Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

FTM recebe contribuintes no projeto ‘Amigos do Coração’

- Publicidade -

FTM recebe contribuintes no projeto ‘Amigos do Coração’

Depto. de Jornalismo

A Fundação Terceiro Milênio (FTM) recebeu hoje, sexta-feira (30/01), no estúdio 2 da Rádio Coração FM, em Dourados contribuintes da cidade e região para conhecerem o projeto ‘AMIGOS DO CORAÇÃO, um projeto que surgiu para dar uma maior valorização a seus colaboradores.

Recebemos a Elza Alencastro do Parque das Nações II, Clemilda Matos da Vila Formosa, Maria Alice de Sidrolândia, Paulo Leite da Vila Formosa, Vanderléia Bezerra da Vila Formosa, Caio Felipe, Isabelle Sanches, Edivaldo Flores e Maria do Carmo do Parque das Nações I que deu um lindo testemunho, pois conheceu a Rádio Coração em um momento muito difícil em sua vida e foi no programa Experiência de Deus com o Padre Reginaldo Manzotti que a vida dela mudou, apesar da perca dos filhos que doeu muito no coração dela.

A FTM agradece os participantes do “Projeto Amigos do Coração” desta sexta-feira que puderam presenciar mais um momento bonito e histórico da Rádio Coração FM.

**Fotos: Estanislau Sanábria***

O que é Projeto Amigos do Coração:

São Empresários e contribuintes , que colaboram com a Rádio Coração FM incentivando a sua continuidade no projeto de evangelização, e que começaram a serem recebidos este ano na sede da rádio que fica na av. Marcelino Pires, 1405, centro de Dourados.

O projeto consiste em trazer pessoas e empresários para conhecer o interior das instalações da emissora e rezar juntos com seus funcionários na capela Santa Clara.

A Intenção da diretoria da FTM é de que com as visitas, se fortaleçam ainda mais, o relacionamento entre as partes e conseqüentemente traga novas empresas e sócios contribuintes a fazerem parte da lista que colaboram com a Rádio coração FM, formando assim uma grande rede de “AMIGOS DO CORAÇÃO” , com isso, os colaboradores estarão sempre visitando, conhecendo os funcionários , locutores e se familiarizando com o ambiente de trabalho da Rádio Coração FM.

As visitas serão sempre nas sextas-feiras, pela manhã e as pessoas serão recepcionados por diretores e funcionários da emissora. Roteiro

Às 7h30 rezam o terço da divina providência, na capela Santa Clara, depois sobem até os estúdios da Rádio Coração assistem à um vídeo contando a história da FTM. Em seguida vão para os estúdios e relatam ao vivo a experiência e a sua impressão da Rádio.

A visita é finalizada sempre com um café da manhã como forma de agradecimentos a todos aqueles que visitaram a emissora.

FTM recebe contribuintes no projeto 'Amigos do Coração'

FTM recebe contribuintes no projeto 'Amigos do Coração'

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.