Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Bueiros entupidos e chuva alagam ruas na região central

- Publicidade -

Bueiros entupidos e chuva alagam ruas na região central

Fonte: Dourados News

A enxurrada causada pelas chuvas que ocorrem de forma constante desde a terça-feira somado à sujeira deixada nas ruas tem entupido bueiros em Dourados. Na tarde desta quinta-feira (29), o Dourados News circulou por locais próximos à área central do município e registrou essas situações.

As imagens mostram o perigo que se esconde nas esquinas por conta dos alagamentos formados.

Num deles, um buraco existente no asfalto foi encoberto, podendo ocasionar acidentes graves, principalmente com motociclistas, ciclistas e pedestres. Em outro, localizado no cruzamento da rua Aquidauana com a Oliveira Marques, a rua praticamente ‘sumiu’.

Na avenida Hayel Bon Faker, a situação se repetiu e além do lixo descartado na via, folhas e restos de entulho não deixavam a água descer pela ‘boca de lobo’.

O Dourados News contatou o secretário de Serviços Urbanos do município, Márcio Wagner Katayama para saber a frequência da limpeza nesses locais. Segundo ele, o serviço é feito de acordo com as equipes de varrição das ruas e quando não chega a determinado local, é preciso que a população entre em contato com a secretaria, através do 3424-8516.

Segundo a Embrapa de Dourados, nesta quinta, a chuva acumulada foi de 7,2 milímetros até as 15h30.

Bueiros entupidos não deixam a água escoar e escondem perigo à população - Fotos: Rodrigo Bossolani

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.