Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Campistas dão testemunho na Rádio Coração

- Publicidade -

11/11/2015 15h17

Campistas dão testemunho na Rádio Coração

Departamento de Jornalismo

18 campistas vieram à Rádio Coração na tarde desta quarta-feira (11) dar testemunho no programa Um Só Coração, da Ozair Sanabria. Foram 110 participantes nesta 22ª edição que ocorreu no início de novembro. O tema do acampamento foi “Somos chamados a viver de misericórdia”.

Padre Gregório Wuwur, diretor espiritual, explicou que o tema foi escolhido em antecipação a 2016, ano da misericórdia. “Muitos deles saíram mais misericordiosos, pedindo perdão”, contou Eduardo Barbosa de Laguna Carapã. Ele resolver participar pois era o único da família que ainda não havia feito e revela que foi transformador: “Muda tudo. Uma experiência que acreditei que não viveria aqui, só no céu”.

Ilson Piacentini contou que o acampamento foi um presente do filho. Ele que acreditava que era difícil vivenciar as coisas depois de uma certa idade, confessa que saiu aliviado. “O nosso coração precisa abrir, desabrochar. Lá eu encontrei tudo isso em minha vida”, contou.

Danielle Sales fez junto com o marido Tiago Sales. Ele é de Portugal e não acreditava em Deus até a experiência. “No Brasil eu descobri Deus, descobri a essência”, testemunhou. Danielle ainda acrescentou que no encontro aprendeu a necessidade de orar todos dias tanto por aqueles que ama quanto por aqueles que não se ama.

O registro dessa visita pode ser conferido abaixo.

Fotos: Vanessa Freixo

Campistas dão testemunho na Rádio Coração

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.