Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Colo de Deus e Thiago Tomé estarão juntos em Noite de Louvor em Dourados

- Publicidade -

22/03/2019 16h

Colo de Deus e Thiago Tomé estarão juntos em Noite de Louvor em Dourados

O evento iniciará as 19h, no Santuário Padre Pio, Rua Pancho Torraca Nº 230, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Mais informações pelo telefone (67) 99250- 9723.

Assessoria

O Grupo de Orações Sopro de Vida irá realizar dois grandes shows da música católica em uma única noite.

O evento Noite de Louvor acontece no dia 13 de abril no Santuário Padre Pio em Dourados, e estão confirmados dois shows para esta grande noite.

Uma das atrações é o Thiago Tomé, que é membro consagrado da comunidade católica Canção Nova desde 2002. Thiago Tomé dedica sua vida à evangelização, através dos meios de comunicação e shows. Ministro de música, atualmente, ele apresenta o programa “De Mãos Unidas”, na companhia de Eliana Ribeiro e Pe. Roger Luis, na TV Canção Nova.

Colo de Deus, com recorde de visualizações nas plataformas digitais de música, a banda tem integrantes que são os autores das músicas católicas que mais desponta na atualidade, um grupo formado por Deus, preparado para este tempo, para unir a Igreja em volta de Jesus Eucarístico, de Sua Mãe, Maria Santíssima, em adoração efusiva, poderosa e verdadeira. Apaixonados pela Igreja Católica e por seu corpo, apaixonados por gente.

“Estamos muito ansiosos paro o nosso evento “Noite de Louvor”, tenho certeza que será uma linda noite de evangelização e que muitas bênçãos irão acontecer. A atitude de louvar a Deus deve ser constante em nossa vida. Devemos louvar a Deus antes, durante e depois das dificuldades”, disse Rafaela Brandão Bohm, coordenadora do grupo Sopro de Vida e Organizadora do evento.

“Queria destacar alguns fatos que tiveram a atitude de louvor diante das lutas e foram vitoriosos: Um episódio marcante do louvor durante a tribulação foi a espetacular libertação de Paulo e Silas, quando perseguidos e presos, puderam louvar a Deus, e aquele louvor libertou-os da prisão, literalmente, pois houve um terremoto e os alicerces se moveram e as portas se abriram e todos foram livres (At 16.25). Tenho fé que será uma grande noite de louvor, estamos recebendo ligações de caravanas de cidades vizinhas e esperamos um público de aproximadamente 1,2 mil pessoas. Os convites estão à venda na Palillos, Banca do Jaime e com os servos do Sopro de Vida”, finaliza Weslei Queiroz, divulgador e organizador do evento.

O evento iniciará as 19h, no Santuário Padre Pio, Rua Pancho Torraca Nº 230, na Vila Cachoeirinha, em Dourados. Mais informações pelo telefone (67) 99250- 9723.

Foto: Daniel Mafra

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.