Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Confira os ganhadores da imagem de São José e passagem para o Hallel Maringá

- Publicidade -

03/04/2018 15h30

Confira os ganhadores da imagem de São José e passagem para o Hallel Maringá

Mais de 1100 pessoas contribuíram com a Fundação Terceiro Milênio em março. Para elas, foi sorteada uma imagem de São José e uma passagem para o Hallel e Ody Park 2018

Depto. de Jornalismo

Ozair Sanabria e Dora, sortearam nesta terça-feira (03/04), durante o programa ‘Um Só Coração’, dois prêmios para 1141 contribuintes da Fundação Terceiro Milênio (FTM), estes que fizeram sua contribuição durante o mês de março de 2018. Foram R$ 27.025,34 que serão revertidos para a manutenção das ações da FTM através da Rádio Coração.

Imagem de São José

A imagem de São José foi doada pela artesã Liliane Marchiolli. Com aproximadamente 35cm de altura, feita de gesso, tem pintura e acabamentos que faz-nos lembrar da imagem do Homem simples, obediente e casto, que foi São José, esposo de Maria.

O contribuinte contemplado por esta bela imagem de São José, foi Mauro Francisco do Nascimento (contribuição 368), morador da Vila Cachoeirinha em Dourados e que contribui com a FTM através de débito em conta da SANESUL.

Peça sua imagem de São José e confira outros trabalhos realizados pela artesã, através do telefone: (67) 99834-2808.

Passagem para o Hallel e Ody Park 2018

Quem não quer passar um fim de semana incrível, com muita aventura e principalmente, fé? A Dominus Excursões e Peregrinações, do nosso amigo Luis Calado, presenteou os contribuintes que fizeram a contribuição em março, com uma passagem para o Hallel Maringá 2018 e Ody Park, com despesas de transporte, hospedagem e ingressos pagos.

O Hallel é um festival de música católica que acontece todos os anos na cidade de Franca desde 1988. A criação do evento aconteceu por iniciativa da missionária Maria Theodora Lemos Silveira, chamada também de Tia Lolita. É considerado o maior festival de música católica da América Latina, reunindo mais de milhares de participantes em cada evento.

Hallel é uma palavra de origem hebraica que significa “Canção de louvor a Deus”.

Além de Franca, o Hallel também ocorre em várias cidades do país, como Brasília, Maringá, Londrina, São Carlos e também em países como a Colômbia e Paraguai. O evento conta com um palco central, onde acontecem os shows, e espaços para formações (módulos).

Quem irá curtir muito a viagem, é a Almerinda dos Santos (contribuição 650), moradora de Itaporã, que contribui pelo débito automático do Banco do Brasil.

Para orçamentos desta excursão para o Hallel Maringá 2018 e Ody Park e também outros locais de peregrinação que realizam durante o ano, entre em contato com a Dominus Excursões e Peregrinações, através do 99997-7722.

Muito obrigado!

A Fundação Terceiro Milênio e Rádio Coração, agradecem de coração a todos que contribuíram no mês de março e aos nossos parceiros pelos prêmios, valorizando assim a todos, pela continuidade da evangelização.

Números sorteados:

Confira os ganhadores da imagem de São José e passagem para o Hallel Maringá

Jovens do Brasil inteiro participam do evento todos os anos.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.