Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Conheça Karina Tonolli e seu novo single: ‘Recomeços’

- Publicidade -

27/11/2018 12h30

Conheça Karina Tonolli e seu novo single: ‘Recomeços’

Natural da capital de SP, Karina integrou o Ministério Amor e Adoração e agora segue carreira solo, com novidades nas plataformas digitais

A jovem compositora Karina Tonolli, natural da capital de São Paulo, segue carreira solo após integrar por muitos anos o Ministério Amor e Adoração, onde foi compositora das canções nos CD’s e Dvd’s, como “Só quero a Ti”, “Luz para o meu caminho”, “Celebramos o amor”, em outras do mesmo ministério.

Licenciada em Artes plenas, com ênfase em Canto/Música pela Faculdade de Artes Santa Cecília em Pindamonhangaba (SP), Karina também se destacou como apresentadora do programa infantil, “Cantinho da Criança”, sendo indicada junto ao programa, ao troféu IMPRENSA – troféu mais conhecido da TV Brasileira- com apresentação no canal do SBT.

Missionária da Comunidade Canção Nova de 2005 a 2014; na comunidade sempre trabalhou com a música, exercendo os papéis de cantora, coordenadora, regente e preparadora vocal do coral; e da formação litúrgico-musical.

Atuou na gravadora Canção Nova, fazendo parte da produção executiva de CDs de cantores como Monsenhor Jonas Abib (DVD); Maninho; Grecco; Diego Fernandes; Márcio Todeschini, Pe. Cleidimar Moreira e Padre Fábio de Melo. Colaborou como produtora e backing vocal dos CDs de Irmã Kelly Patrícia; Pe. Fábio de Melo e Flavinho; também fez parte da produção executiva e coro do DVD “Como é linda a nossa família”, de Monsenhor Jonas Abib (2007). Cantou na cidade da Fé e nos atos centrais da JMJ Rio 2013.

Atualmente segue carreira solo, com novidades nas plataformas digitais.

Isto tudo é só um gostinho do currículo musical de Karina Tonolli, que somado resultou neste single incrível que você pode assistir o vídeo clipe oficial abaixo, entitulado ‘Recomeços’.

Peça as músicas de Karina Tonolli aqui na Coração FM!


Conheça Karina Tonolli e seu novo single: 'Recomeços'


Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.