Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dom Henrique fala sobre 57ª Assembleia Geral da CNBB e eventos ocorridos na Diocese de Dourados

- Publicidade -

17/05/2019 13h15

Dom Henrique fala sobre 57ª Assembleia Geral da CNBB e eventos ocorridos na Diocese de Dourados

Depto. de Jornalismo

A Rádio Coração FM apresentou nesta sexta-feira (17/05) o programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, bispo da Diocese de Dourados. O programa foi mediado por Ozair Sanabria.

Dom Henrique falou sobre sua participação na 57ª Assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), da eleição da nova presidência com destaque a Dom Walmor Oliveira de Azevedo, eleito presidente da CNBB e outros pontos apresentados durante a assembleia, como as comissões episcopais, momento de celebração ecumênica e as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil para os anos 2019-2023. Também comentou sobre a mensagem ao povo brasileiro escrita pela CNBB.

O bispo também falou sobre a Ordenação Diaconal transitória do Diácono Leonardo Guimarães, ocorrido na Paróquia Santa Teresinha no último sábado (11/05), destacou sobre a canonização de Irmã Dulce e ainda parabenizou o Diácono Nilson Domingos, que completa neste dia mais um ano de vida.

Ouça na íntegra esta edição, com o início do patrocínio da Escola Franciscana Imaculada Conceição, única instituição de ensino escolar tradicionalmente católica da Diocese de Dourados.

Ouça abaixo:

Fotos: RC

Ozair Sanabria e Dom Henrique. Foto: Rádio Coração FM/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.