Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dunga visita a Rádio Coração

- Publicidade -

19/11/2015 17h

Dunga visita a Rádio Coração

Na tarde desta quinta-feira (19) a Rádio Coração recebeu a querida visita do Dunga, membro da Canção Nova. Em entrevista a Ozair Sanabria, no programa Um Só Coração, Dunga falou sobre o início da sua missão, sendo a primeira delas aqui na região, fato que é marcante em sua história.

Ele lembrou também que 33 anos atrás vivia sob uso de drogas e idas à prostíbulos, uma vida agitada no pecado, que só fazia mal a ele mesmo. Mas foi em uma igreja, drogado, que ele ouviu a palavra e saiu renovado pelo batismo do espírito santo. E tudo mudou.

Dunga citou sua vida como pregador e músico. Seu primeiro LP foi em 1994. Até o momento ele tem 12 cds gravados. O 13º está previsto para ser lançado em julho de 2016. Ele aproveitou e contou para os ouvintes a história da música Cura, que está entre as mais tocadas da Rádio Coração. Após 10 dias de férias na casa de um amigo neurocirurgião, Dunga pediu que ele escrevesse na visão de um médico o que é cura. Após 25 dias recebeu a resposta. Duas páginas de termos técnicos que precisaram ser lidos e relidos, mas que ao final, entre trechos e reflexões, renderam essa música que tanto mexe com os fiéis.

Dunga comentou ainda sobre o PHN, que nasceu por inspiração de Deus e teve três mil pessoas presentes já no primeiro encontro. Este ano o PHN chegou ao recorde de 178 mil pessoas presentes, sendo o maior encontro do Brasil, um dos maiores do mundo e já foi para mais de 50 países.

O pregador está com 51 anos e se considera em seus melhores anos de vida. Esteve em 34 peregrinações à Terra Santa e diz sempre aprender algo novo.

Convite

Dunga estará na noite desta quinta-feira (19) na Comunidade São Carlos, cujo pároco é Leão Pedro. Após a missa das 19h, haverá um momento de louvor e pregação com esse inspirado servo de Deus. O convite é aberto a toda comunidade. Pede-se àqueles que forem um quilo de alimento não perecível. Segundo o próprio Dunga, “ninguém sairá do jeito que entrar. A fé vai estar presente”.

Dunga, da Canção Nova

Padre Leão Pedro, Ozair Sanabria, Vanessa Freixo, Dunga e Elton Bonilha

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.