Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Estanislau partilha testemunho pessoal, vida profissional, missão e aposentadoria

- Publicidade -

29/11/2018 18h

Estanislau partilha testemunho pessoal, vida profissional, missão e aposentadoria

Momento foi conduzido por sua esposa Ozair Sanabria durante o programa ‘Um Só Coração’ e emocionou ouvintes, amigos, funcionários e familiares

Depto. de Jornalismo

Nesta quinta-feira (29/11), durante o programa ‘Um Só Coração’, Ozair entrevistou seu esposo, Estanislau Sanabria, que fez uma partilha sobre sua vida pessoal, vida profissional, missão na Igreja e sua aposentadoria.

Após muitos anos de muito trabalho e dedicação à Fundação Terceiro Milênio (FTM) e Rádio Coração, tanto com arrecadação de contribuições, contatos com empresas anunciantes, organização de show de prêmios e incontáveis eventos onde registrou em fotos, Estanislau partilhou todos estes momentos e agradeceu ouvintes, funcionários, diretoria e fez todos, inclusive seus familiares e sua esposa Ozair, se emocionarem. Os ouvintes também manifestaram o carinho que tem ao Estanislau.

Agora ele vai se ausentar por dois meses para estar mais próximo a familiares e amigos e volta para a FTM e Rádio Coração não mais como funcionário, mas como voluntário, especialmente em eventos diocesanos.

Nossa gratidão é infinita por todo o trabalho desenvolvido por este homem de Deus.

Ouça a primeira parte:

Ouça a segunda parte:

Ozair e Estanislau. Foto: Rádio Coração FM

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.