Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Fundação Terceiro Milênio completa 20 anos ‘Educando e Evangelizando’

- Publicidade -

16/04/2019 13h10

Fundação Terceiro Milênio completa 20 anos ‘Educando e Evangelizando’

O programa ‘Música Viva’ desta terça-feira (16) recebeu convidados que ajudaram a iniciar a obra que hoje mantém a Rádio Coração FM

Depto. de Jornalismo

A Fundação Terceiro Milênio (FTM) completa nesta terça-feira (16), 20 anos de fundação. Em 1999, em um projeto inovador e cheio de esperança, Padre Manoel Farinha (in memoriam) e o leigo Gilmar Curioni, primeiro diretor executivo da FTM, juntamente com vários leigos e ajuda da Diocese de Dourados, iniciaram os trabalhos de ‘Educar e Evangelizar’ a todos através dos meios de comunicação.

Hoje durante o programa ‘Música Viva’, toda esta história foi lembrada e gerou muita felicidade e emoção tanto para os convidados, tanto para os ouvintes, que participaram e registraram seu carinho para a obra que mantém a Coração FM.

Participaram no estúdio da emissora, com a mediação de Regina Curioni, o Sr. Luis Torres, Beth Salomão, Ozair Sanabria, Ênio Teixeira e Alcemir Soares. Por telefone ainda participou o Sr. Gilmar Curioni. Ambos foram pessoas fundamentais para que a Fundação Terceiro Milênio pudesse existir e ser firme até hoje.

Santa Missa em ação de graças

Será celebrada amanhã (quarta-feira, 17), às 7h, uma Santa Missa em ação de graças pelo aniversário da Fundação Terceiro Milênio, nas dependências da Capela Santa Clara, anexa à Fundação Terceiro Milênio: Avenida Marcelino Pires, 1405, Sala 06 – Edifício Dom Teodardo. Todos somos convidados a participar.

Ouça o momento da comemoração durante o ‘Música Viva’:

Ouça a segunda parte:

Fotos: Reynaldo Felix/RC

Confira também em vídeo:


Regina, Ênio, Luis, Ozair, Beth e Alcemir. Foto: Reynaldo Felix/RC




Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.