Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados

- Publicidade -

08/02/2016 07h27

Hoje é ponto facultativo nas repartições públicas de Dourados

O prefeito Murilo decretou ponto facultativo nas repartições municipais de Dourados de hoje, dia 08 de fevereiro, até a próxima quarta-feira, dia 10

Dourados News

O prefeito Murilo decretou ponto facultativo nas repartições municipais de Dourados de hoje, dia 08 de fevereiro, até a próxima quarta-feira, dia 10. Apenas a Central de Atendimento ao Cidadão funcionará no dia 10 em horário especial, das 12 às 17 horas.

O decreto que estabelece o ponto facultativo foi publicado no Diário Oficial do dia 25 de janeiro. Esse foi declarado devido ao Carnaval (dia 9) e quarta-feira de cinzas (dia 10). Nesse período, os serviços considerados essenciais vão funcionar normalmente.

Já a Rede Municipal de Ensino terá calendário próprio. Dessa forma, os pais devem se informar diretamente na escola ou Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) sobre os horários de funcionamento.

Central do Cidadão

No caso da Central de Atendimento ao Cidadão, esta ficará fechada na segunda e terça-feira. Já na quarta, abre excepcionalmente das 12h às 17h, por determinação do prefeito Murilo. A decisão foi tomada porque dia 10 vence a cota única e a primeira parcela do IPTU 2016.

“O contribuinte que quiser ser beneficiado com descontos, deve pagar a cota única até o dia 10”, lembra o diretor do IPTU, Alex Sandro de Sabino. Quem pagar em cota única, ou seja, todo o valor do imposto à vista, terá 20% de desconto. Já aquele que paga o IPTU em cota única há quatro anos, é incluído no programa Bom Pagador e ganha mais 10% de desconto, ou seja, sobe para 30% a redução no valor.

A Central de Atendimento ao Cidadão está localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 425, Centro, em frente à Praça Antônio João. A partir de quinta-feira (11) o atendimento retoma o horário normal, das 07h30 às 17h.

Foto: Dourados News

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.