Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Investidura de novos Coroinhas, Clarissas e Acólitos em Douradina

- Publicidade -

05/05/2016 09h45

Investidura de novos Coroinhas, Clarissas e Acólitos em Douradina

A celebração aconteceu na paróquia N.Sra. Aparecida

Da Redação

Aconteceu no domingo 01/05, às 19h, na paróquia N.Srª Aparecida, de Douradina, a missa para a investidura dos novos Coroinhas; Clarissas, agora chamada as coroinhas meninas, e Acólitos da paróquia.

A missa foi presidida pelo pároco Padre Odair José Boscolo e foram investidos novos coroinhas que irão atender a paróquia a partir de agora. Os acólitos também receberam a investidura e os que já são renovaram sua vontade em servir o altar.

Padre Odair lembrou que ser coroinha é estar dentro do ministério que serve ao altar naquilo que lhe é próprio. Também lembra que é uma graça para a paróquia ter um número expressivos de coroinhas.

Foto : Valdemir Tozzo Rosa

Nícolas Lorenzi da Rosa e João Vitor Lorenzi da Rosa receberam a investidura de Coroinha e Acólitos, respectivamente. Os dois são filhos de Valdemir Rosa e Luci Lorenzi , sócio contribuinte e arrecadador da Rádio Coração FM. A Rádio Coração parabeniza a todos, crianças e jovens pelo bonito gesto de perseverança na caminhada cristã.

Novos Coroinhas, Clarissas e Acólitos em Douradina investidos na missa do dia 01/05

 Nícolas Lorenzi da Rosa e João Vitor que   receberam a investidura de coroinha e Acólitos respectivamente. Os dois são filhos de Valdemir Rosa e Luci Lorenzi, contribuintes da FTM. Foto : Facebook

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.