Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

JUCA faz 2º reencontro em Dourados

- Publicidade -

JUCA faz 2º reencontro em Dourados

Acontece nos dias 05 e 06 de setembro o segundo reencontro do JUCA (Jovens Unidos da Cabeceira Alegre). Este reencontro é, na verdade, dos velhos amigos que no início da década de 70 fundaram este grupo de jovens na paróquia Nossa Senhora de Fátima e seguiram firmes ainda por mais duas décadas.

Foi um grupo bastante atuante e que ficou muito conhecido na época, pois além de participar da evangelização na Igreja, realizaram vários cursos de formação para jovens, encontrões e ‘encontrinhos’. Participaram das atividades cívicas da cidade, disputaram vários campeonatos esportivos de várias modalidades tanto entre jovens de outras paróquias e municípios como de campeonatos realizados por outras entidades em Dourados. Realizou o primeiro FEMPOP junto com a UDE (União Douradense de Estudante), participou do projeto Pixinguinha. Foi um dos grandes colaboradores na fundação de vários outros grupos de jovens em Dourados.

A ideia do reencontro surgiu em 2013 quando foi criado um grupo no facebook e a partir daí as pessoas que participaram do JUCA na época, foram se encontrando. Com isso foi possível realizar o primeiro reencontro em novembro de 2013. Daí surgiu a ideia de se reunirem a cada dois anos.

De acordo com um dos organizadores do evento, José dos Reis Filho, o dé, este segundo reencontro promete ser carregado de emoção como foi o primeiro. rever os amigos, agora muitos já com filhos e netos e compartilhar desse momento que traz na pessoa de cada um o grande legado deixado pelo grupo JUCA. São muitas histórias para contar, para relembrar e se emocionar. Segundo o dé, para realizar este evento, a equipe organizadora está fazendo rifa de uma TV de 32 polegadas e com o dinheiro arrecadado custeará todas as despesas previstas. Também conta com a ajuda de alguns patrocinadores.

Para o evento, já está confirmada a presença, além de várias pessoas de Dourados, pessoas que virão de Rio Branco (AC), Goiania (GO), Marília (SP), Campo Grande (MS), Maracaju, Jardim, Naviraí e Santa Rita do Pardo.

Programação:

05/09 às 15 horas será feita a entrega no salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima. Às 19 horas missa especial e logo após um jantar dançante. Para o dia 06/09 está programado um churrasco com música ao vivo. Ainda encontram-se disponíveis alguns talões da rifa, caso alguém queira contribuir para a realização deste evento pode entrar em contato pelos telefones (67) 9238-9138 ou (67) 9972-1093 com Rubens.

JUCA faz 2º reencontro em Dourados

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.