Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Na Praça Antonio João tudo pronto para a Festa Junina que começa hoje

- Publicidade -

23/06/2016 11h15

Na Praça Antonio João tudo pronto para a Festa Junina que começa hoje

Até o próximo sábado o local vai sediar esse tradicional evento.

Assecom

A Prefeitura de Dourados abre nesta quinta-feira a 39ª Festa Junina. O local é a Praça Antonio João que, até sábado vai sediar esse tradicional evento.

Além de apresentações artísticas e culturais e o concurso de quadrilha, a festa terá diversos outros atrativos, incluindo a praça de alimentação com comidas e bebidas típicas.

O secretário de Cultura do município, Carlos Fábio Selhorst dos Santos, informou que pelo menos 30 barracas irão ocupar o espaço entre as ruas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves.

No concurso de quadrilha ele explicou que são 12 entidades participantes, entre escolas municipais, grupo dos CCI (Centro de Convivência dos Idosos), entre outros. A entrega dos troféus aos vencedores será no sábado, dia 25.

Durante os três dias de festa haverá shows de artistas locais e, no sábado será vez da apresentação regional de Marlon Maciel.

Um dos grandes destaques desta festa é a segurança. A Guarda Municipal está com um eficiente serviço de monitoramento por câmeras, buscando garantir a tranquilidade da família douradense no evento.

O secretário lembra que a partir do resgate desse evento, feito pelo prefeito Murilo, a cada ano a festa ganha mais destaque, recebendo não só pessoas da cidade como de toda a região.

Foto: A. FrotaNa Praça Antonio João já está tudo pronto para a festa que começa nesta noite

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.