Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Novo diretor do Procon de Dourados concede entrevista na Rádio Coração

- Publicidade -

18/01/2017 09h30

Novo diretor do Procon de Dourados concede entrevista na Rádio Coração

Dr. Mário Júlio Cerveira participou do programa ‘Manhã Viva’

Depto. de Jornalismo

Participou nesta quarta (18/01) do programa ‘Manhã Viva’ com Gabriel Fernandes, o novo diretor administrativo do Procon de Dourados, Dr. Mário Júlio Cerveira. Acompanhado da Assessora Jurídica do órgão, Fabiane Vieira, Dr. Cerveira apresentou aos ouvintes da Rádio Coração e disse como será a responsabilidade do Procon em sua gestão diretora, seus desafios e expectativas.

O Procon de Dourados (MS), criado há 22 anos, tem o desafio de criar políticas para orientação e defesa do consumidor local, para um público de consumidores cada vez mais complexo e exigentes.

À frente do Procon Municipal de Dourados, órgão da Prefeitura Municipal de Dourados, ligado a Procuradoria Geral do Município está o procurador municipal (Dr. Mário Júlio Cerveira), que é funcionário de carreira da procuradoria do município e já era atuante na defesa do consumidor na assessoria jurídica do Procon e agora então desde o início da administração da prefeita Délia Razuk.

Dr. Mário Júlio Cerveira entra no lugar do Dr. Rozemar Mattos Souza. Rozemar irá continuar no órgão como procurador na Assessoria Jurídica. Dr. Cerveira irá completar no próximo dia 2 de fevereiro, 40 anos de atuação pública no município.

O endereço do Procon Dourados: Avenida Joaquim Teixeira Alves, 772. Telefone: (67) 3411-7754 ou 151. O horário de funcionamento é das 07:30 às 13:30.

Fotos: Pâmela Vanessa

Dr. Mário Cerveira, Gabriel Fernandes e Fabiane Vieira. Foto: Pâmela Vanessa/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.