Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

O exemplo de João Batista

- Publicidade -

O exemplo de João Batista

Canção Nova

João Batista não teve medo de preparar o caminho para Jesus, deu a vida na missão que o Senhor lhe confiou. E quando Jesus chegou, João dizia que não era a Ele a que o povo deveria seguir, mas ao Mestre, pois Ele era o Cordeiro que tiraria o pecado do mundo. E naturalmente, os que eram discípulos de João acabaram se tornando discípulos de Jesus.

O mundo de hoje precisa ser preparado para a segunda vinda de Jesus. A descrença está aumentando cada dia mais, e a fé está se esgotando. Nós percebemos que não só aqueles que não são cristãos, mas também nós, que nos entregamos ao Senhor, estamos sendo minados na fé, por isso sentimos um espírito de incredulidade nos rodeando.

Precisamos ter a coragem de João Batista. Assim como o Senhor escolheu um João para preparar o caminho para a vinda de Jesus, agora Ele convoca não um homem, mas um povo para preparar o caminho da segunda vinda de Cristo. Este “João Batista” de hoje somos nós!

Diante do desamor, que vai tomando as pessoas, o único antídoto é a efusão no Espírito Santo, algo crescente e que precisa ser renovado todos os dias. Precisamos ser cada vez mais homens e mulheres cheios do Espírito Santo.

É o momento de você e eu assumirmos essa realidade, a missão que o Senhor nos confiou, sem receio, contando com as forças do Senhor.

Monsenhor Jonas Abib

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente de honra da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP).

O exemplo de João Batista

O exemplo de João Batista

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.