Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Padre Ezequiel neste domingo (25) em Itaporã

- Publicidade -

Padre Ezequiel neste domingo (25) em Itaporã

Sacerdote irá presidir a Santa Missa e realizar Evangeliza Show

Conhecido com a música ‘Minha Alegria’ e outros grandes sucessos que regravou, Padre Ezequiel Dal Pozzo estará na cidade de Itaporã neste domingo (25/11). Quem acolhe é a Paróquia São José.

O evento é em comemoração aos 13 anos de evangelização da Rádio Coração, emissora mantida pela Fundação Terceiro Milênio, que tem sua sede em Itaporã.

Padre Ezequiel irá presidir a Santa Missa do domingo (25) às 19 horas com Evangeliza Show.

Você e sua família são convidados a participar!

Sobre o sacerdote

Padre Ezequiel Dal Pozzo nasceu no dia 13 de maio de 1979, em Paraí, pequeno município de pouco mais de 7 mil habitantes localizado na Serra do Rio Grande do Sul.

Cantor e compositor, Padre Ezequiel já lançou 6 CDs e 1 DVD, contabilizando mais de 100 mil cópias vendidas. O primeiro álbum surgiu em 2009, intitulado “Deus é amor”. Embora sendo uma obra independente, surpreendeu pela aceitação, ultrapassando os 30.000 CDs vendidos.

Para o Padre Ezequiel a música tem o poder de formar o espírito. Por isso, procura utilizá-la como instrumento a serviço da Palavra. Valorizando o conteúdo da letra e a beleza da melodia, suas canções podem contribuir para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras de paz. “Todos nós precisamos nos doar aos outros, para que a sociedade demonstre mais claramente os traços humanos e fraternos. Com a música, unida a mensagem, procuro anunciar a Palavra de Deus, que é sempre uma boa notícia para todos”, enfatiza o padre.

Do site de divulgação do padre

Padre Ezequiel Dal Pozzo. Foto: Divulgação

Padre Ezequiel neste domingo (25) em Itaporã

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.