Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração presta homenagem as mulheres

- Publicidade -

09/03/2018 13h20

Rádio Coração presta homenagem as mulheres

Mulher religiosa, mulher noiva, mulher casada, mulher colaboradora da Rádio Coração. Todas elas com um propósito: viver a fé em Deus

Depto. de Jornalismo

Uma belíssima homenagem às mulheres foi ao ar na tarde de ontem, quinta-feira (08/03) durante o programa ‘Um Só Coração’ com Ozair Sanabria.

Foram convidadas três religiosas, uma mulher casada, uma noiva e colaboradoras da emissora. Ambas partilharam suas experiências de vida como mulher, mas todas buscando sempre a fé em Deus.

Participaram: Rosangela Simon (representando as mulheres em matrimônio e as catequitas), Valesca (representando as noivas e as professoras, professora da Escola Franciscana Imaculada Conceição), Irmã Cleonice e Irmã Mônica (religiosas salvistas), Irmã Rafaela (Mosteiro Santa Maria dos Anjos), além das colaboradoras Patrícia (recepcionista) e Fabiana (financeiro).

Uma confraternização também foi realizada com todas as colaboradoras da emissora, algumas infelizmente não presentes, mas estiveram nas orações proferidas pelas religiosas salvistas.

Ouça na íntegra a primeira parte:

Ouça na íntegra a segunda parte:

Ouça na íntegra a terceira parte:

Fotos: Gabriel Fernandes/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.