Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração visita sócios e ouvintes em Fátima do Sul

- Publicidade -

Rádio Coração visita sócios e ouvintes em Fátima do Sul

Redação

A equipe da Rádio Coração FM esteve na cidade de Fátima do Sul (MS), no último dia 21 de agosto, quinta-feira, para visitar alguns sócios contribuintes da FTM (Fundação Terceiro Milênio). A visita faz parte das ações do ‘Projeto Amigos do Coração’, uma iniciativa que tem como objetivo levar a palavra de Deus e aproximar a emissora católica dos ouvintes, contribuintes e seus familiares.

Na oportunidade, novos sócios contribuintes assumiram conosco a missão de evangelizar através das ondas da rádio, são eles:

  • José Arnaldo dos Santos, do bairro Pioneira;
  • Marcelo Izeppi, do bairro Catira;
  • Ramona Aparecida e Maria Zenóbia, moradoras do bairro Centro Educacional;

Agradecemos de coração sua generosidade e que Deus abençoe esses nossos sócios.


Ajude-nos a cadastrar novos sócios contribuintes.

>> QUER RECEBER A VISITA DA RÁDIO NO SEU BAIRRO OU CIDADE?

Você que é nosso sócio e que quer receber a visita da Rádio Coração em sua casa, pode entrar em contato conosco pelo telefone: (67) 3422-9507 ou 3421-3333. Iremos agendar um dia e horário para podemos visitá-lo. Além disso, contamos com a sua ajuda para indicar novas pessoas a serem sócios contribuintes da Rádio Coração.

Toda a programação evangelizadora da Rádio Coração é mantida por pessoas como você, que acredita em nossa missão de Evangelizar e, principalmente, caminhar conosco levando os ensinamentos da Igreja Católica e do Papa Francisco aos que mais necessitam, em busca de um mundo melhor.

>> VENHA CONHECER A RÁDIO CORAÇÃO:

A partir do Projeto Amigos do Coração, empresários e contribuintes que colaboram com a FTM, visitam toda semana as instalações da Rádio Coração, localizada na Av. Marcelino Pires, 1405, centro de Dourados (MS) e rezar juntos com os funcionários na capela Santa Clara.

A Intenção da diretoria da FTM é de que com essas visitas se fortaleça ainda mais o relacionamento e, consequentemente, seja uma oportunidade para que novas empresas e ouvintes se tornem contribuintes, formando assim uma grande rede de “AMIGOS DO CORAÇÃO”.

As visitas são sempre às sextas-feiras, pela manhã e as pessoas serão recepcionadas por diretores e funcionários da emissora.

>> ROTEIRO DA VISITA

Às 07h30 todos rezam o terço da Divina Providência, na capela Santa Clara. Depois visitam os estúdios da Rádio Coração e assistem a um vídeo sobre a história da FTM. Em seguida, participam ao vivo do programa ‘Manhã Viva’, com o comunicador Alcemir Soares, contando a experiência e a sua impressão que teve com a visita a emissora.

A visita é finalizada sempre com um café da manhã como forma de agradecimentos a todos aqueles que visitaram a rádio.

Foto: Estanislau Sanábria

Roberto Vasconcelos e sua esposa, casal  que acolheu a equipe da Rádio Coração em Fátima do Sul.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.