Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Coletiva de Imprensa para a 52ª Expoagro

- Publicidade -

29/04/2016 11h15

Coletiva de Imprensa para a 52ª Expoagro

O encontro foi realizada na sede do GPP(Grupo Plantio na Palha), anexo ao parque de exposições

Reynaldo Felix

A Diretoria do Sindicato Rural de Dourados reuniu na manhã de hoje, sexta-feira (29), às 8h os veículos de comunicação de Dourados e região para falar sobre a 52ª Expoagro, que acontece de 13 a 22 de maio no parque de exposição João Humberto de Carvalho.

O encontro foi realizado no auditório do GPP (Grupo de Plantio na Palha) e abordou a agenda oficial para esta edição da feira agropecuária. Os profissionais da imprensa tiveram a oportunidade de questionar e lançar ideias para melhor andamento da maior feira agropecuária do interior do estado do Mato Grosso do Sul. Também foi realizado o credenciamento da imprensa para a cobertura da Expoagro, que esse ano será aprimorado e ganhará formato novo, para melhor atender os veículos de imprensa que farão a cobertura da Exposição.

Mesmo com a crise econômica instalada no Brasil, a expectativa da direção do Sindicato Rural de Dourados para a 52ª Expoagro é das melhores.

De acordo com o presidente da entidade, Lúcio Damália, o prognóstico inicial da feira que tem início no dia 13 de maio é movimentar em 2016, R$ 125 milhões em negócios, número 25% maior dos R$ 100 milhões do ano anterior.

O jornalista Reynaldo Felix, representou a Rádio Coração no sindicato Rural, hoje pela manhã.

52ª Expoagro

Uma das mais completas, melhores e maiores feiras agropecuárias do país já tem data marcada. A Expoagro Dourados 2016 está confirmada e será realizada entre 13 e 22 de maio no Mato Grosso do Sul.

A 52ª ainda não tem a programação completa divulgada, porém as duplas Jorge e Mateus e Jads e Jadson foram as primeiras atrações anunciadas oficialmente. A confirmação foi feita na página oficial da Expoagro Dourados, no facebook.

Promovido pelo Sindicato Rural e pela Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, a Expoagro Dourados espera surpreender o público mais uma vez. Um dos objetivos do evento é desenvolver melhor as práticas, promover o desenvolvimento e valorizar a produção.

A expectativa é grande e além das apresentações musicais, o público poderá conferir diversos produtos, lançamentos do setor, lançamentos de tendências, leilões e demonstração de diversas tecnologias.

No ano passado, a Expoagro Dourados foi realizada entre 15 e 24 de maio e contou com shows de Jads e Jadson, Paralamas do Sucesso, Henrique e Juliano, Bruno e Marrone e Henrique e Diego.

Conhecida como “cidade modelo” e “Portal do Mercosul”, Dourados abriga aproximadamente 210 218 habitantes (segundo o IBGE 2014), tem uma área total de 4 086,387 km² e área urbana de 205,990 km². Distante a 235 km da capital Campo Grande, a cidade de Dourados apresenta uma grande importância econômica dentro do Mato Grosso do Sul e começou a atrair um grande número de turistas devido aos eventos, ao comércio e ao agronegócio.

Fotos : Reynaldo Felix

Coletiva de Imprensa para a 52ª Expoagro

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.