Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Somos criados para o amor

- Publicidade -

Somos criados para o amor

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, em Cachoeira Paulista (SP). É um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina. Autor de 48 livros, Cd´s e DVD´s, além de várias palestras em áudio e vídeo.

O Senhor sonda o mais profundo do nosso coração e nos conhece inteiramente. E mesmo não encontrando, muitas vezes, só beleza em nosso interior, o Senhor nos ama. Ele nos diz: “filho não tenha medo porque hoje é o dia de Eu entrar no seu interior, te sondar profundamente e descer na mansão dos mortos que existe em você”.

Há uma mansão dos mortos dentro de nós, onde infelizmente se acumularam muitas coisas ruins. Entretanto, justamente porque nos ama, Ele quer entrar lá dentro, não para nos condenar, mas para nos purificar e libertar, tirar tudo que está estragado nosso interior. Hoje o Senhor quer fazer uma profunda cura em nosso interior.

Jesus vem a nós, nos sonda e entra lá dentro para ver nosso estado, tudo por amor. Ele vê o que se passa comigo e com você. Ele quer nos purificar e nos ajudar a colocar para fora todo ressentimento e mágoa que guardamos. Tudo isso é como a ferrugem, nos oxida por dentro. É muito melhor colocarmos tudo para fora e perdoar.

Jesus leva amor para dentro do nosso coração. Amor que talvez não tenhamos mais, pois ficamos insensíveis de tanto sofrer. Ele leva uma carga de amor para te curar e libertar.

Devemos perdoar como um ato de vontade, uma decisão. Basta que tomemos a decisão de perdoar, o restante Ele vai fazer. Não adianta guardarmos rancor, pois é fel dentro de nós, é ferrugem carcomendo nosso interior, nosso coração e nossa carne.

Hoje, o Senhor quer nos libertar. Entreguemos a Ele todo o nosso sofrimento, pois é algo que nos corrói, como um ácido. Ele não está nos culpando, mas nos pedindo para liberar esse rancor, esse sentimento.. O Senhor nos dá força para isto! O nosso coração não foi feito para o rancor, mas para o amor!

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib

Somos criados para o amor

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.