14/11/2017 08h22

Fotos da 10ª caminhada pela PAZ da EIC

O movimento iniciou após o assassinato de uma professora da Escola e cresceu com adesão de várias entidades sociais e religiosas ao longo desses dez anos.
O movimento iniciou após o assassinato de uma professora da Escola e cresceu com adesão de várias entidades sociais e religiosas ao longo desses dez anos. O movimento iniciou após o assassinato de uma professora da Escola e cresceu com adesão de várias entidades sociais e religiosas ao longo desses dez anos.

A Escola Franciscana Imaculada Conceição (EIC), realizou no sábado (12/11) a 10ª edição da 'Caminhada pela Pa'z. O movimento iniciou após o assassinato de uma professora da Escola e cresceu com adesão de várias entidades sociais e religiosas ao longo desses dez anos.

Aberta à toda a comunidade, a edição desse ano teve saída às 8h, da frente da escola e percorreu o caminho até a Catedral, na praça Antônio João, onde houve apresentação da bandinha EIC e benção aos caminhantes.

Ao longo do caminho, as equipes participantes da Gincana Cultural exibiram faixas com mensagens de paz, assim como a Educação Infantil, que todos os anos customiza camisetas em torno do tema da Caminha

Envie seu Comentário