Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Transformação dos muros da EIC

- Publicidade -

Transformação dos muros da EIC

Dept. Comun. EIC

Quase 500m² de muros da Escola Franciscana Imaculada Conceição receberão, neste final de semana, uma verdadeira “repaginada”. Trata-se do projeto “Não pinte o 7, pinte 0 60”, que abrirá as festividades de comemoração do Jubileu de Diamante da Escola – 60 anos que serão completados em 1º de março de 2015. A ideia é humanizar o local que é ponto de referência para caminhadas, grupos de corrida e pessoas que priorizam a qualidade de vida.

A grafiteira Marilena Grolli, de Campo Grande, comandará os painéis da Firmino Vieira, na entrada dos estudantes do Ensino Médio. Mais adiante, próximo à entrada da Educação Infantil, os espaços serão decorados por famílias e alunos. Na extensão da Olinda Pires, os professores Magno Missirian, de arquitetura e Douglas Raldi Herrera, de artes, coordenarão os acadêmicos em pinturas murais que marcarão do jubileu da EIC e os 80 anos de Dourados, também completados em 2015.

O também artista plástico Douglas Herrera está animado com o projeto: “ ele mostrará, nestes dois dias, que arte pode expressar o mundo de outra forma e significar e eternizar na memória o natural vivido cheios de formas, cores e signos e simbologia. Isso transformará os muros da escola na maior galeria a céu aberto que Dourados já teve, fazendo que o observador, nesse caminho, olhe e eternize o 60 anos da escola Imaculada Conceição”.

Transformação dos muros da EIC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.