Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

UNIGRAN realizará 2ª edição da Feira de Negócios

- Publicidade -

11/09/2018 17h30

UNIGRAN realizará 2ª edição da Feira de Negócios

De acordo com o coordenador do curso de Administração de Empresas da UNIGRAN, Valdir Costa, no hall do salão de eventos 23 expositores devem demonstrar produtos dos mais variados tipos

Unigran/RC

Um evento recheado de empreendedorismo, novidades tecnológicas e inovação. Um convite foi feito aos ouvintes do programa ‘Um Só Coração’ com Ozair Sanabria, nesta terça-feira (11/09) pelo professor Valdir Costa, coordenador do curso de Administração de Empresas da UNIGRAN.

A motivação que muitos empresários douradenses esperavam tem data marcada em Dourados. A 2ª edição da Feira de Negócios idealizada e organizada pelos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis da UNIGRAN será realizada nos dias 18, 19 e 20 de setembro. A abertura será no salão de eventos da Instituição. A palestra principal será ministrada pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, pós-doutor pela universidade israelense de Tel Aviv.

Os minicursos e treinamentos serão coordenados pela OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras) e realizados na UNIGRAN no segundo dia da feira, direcionados aos acadêmicos. Já no último dia do evento, dois grandes momentos: de manhã um Café de Negócios com a participação do Sicredi e de noite, no encerramento da feira um Desfile Show, organizado pela Thais Matos Lingerie e Monalise Ateliê, apresentando as respectivas coleções.

De acordo com o coordenador do curso de Administração de Empresas da UNIGRAN, Valdir Costa, no hall do salão de eventos 23 expositores devem demonstrar produtos dos mais variados tipos. “É importante dizer que esse tipo de exposição dos produtos atrai um público eclético e que terá oportunidade de conhecer produtos variados, bijuterias, empresa de cosméticos, escolas de idiomas e, inclusive, temos ainda tendas disponíveis para locação”, afirma.

Para mais informações sobre compra de convites e locação dos espaços, basta ligar no (67) 3411 4110 ou através do e-mail: [email protected].

Ouça e saiba mais:

A palestra principal será ministrada pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, pós-doutor pela universidade israelense de Tel Aviv. Imagem: Divulgação/Portal Unigran

Ozair Sanabria e professor Valdir Pereira. Foto: RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.