Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Veja o que funciona em repartições públicas na semana do feriado

- Publicidade -

28/10/2016 10h35

Veja o que funciona em repartições públicas na semana do feriado

Douradosnews

As repartições públicas do município de Dourados funcionarão normalmente nesta sexta-feira (28), data em que se comemora o ‘Dia do Funcionário Público’. Porém foi decretado ponto facultativo para a próxima semana, quando na segunda-feira (31),terça-feira (01) e quarta, quando é celebrado Dia de Finados, os setores administrativos não atenderão, retornando na quinta-feira (03).

Por anteceder ao ‘Dia de Finados’, os atendimentos no setor administrativo dos cemitérios acontecem por plantões no dia 31 de outubro e 01 novembro. Já na data será normal das 07h às 17h. A visitação nesse período acontece normalmente das 07h às 17h.

Já os órgãos ligados ao governo do Estado não funcionam na sexta, porém, atenderão normalmente na segunda e terça-feira, parando novamente na quarta. As escolas e o Detran não atenderão no dia 28, voltando normalmente nos outros dias.

Confira como ficará os atendimentos das repartições públicas municipais:

  • Educação

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura os pais devem ficar atentos as informações enviadas pelas escolas da Rede Municipal, pois cada uma irá seguir seu calendário, sendo que algumas podem funcionar normalmente na segunda-feira (31) e terça-feira (01).

  • Coleta de lixo

Já a coleta de lixo não irá funcionar na quarta-feira (02), nos demais dias acontece normalmente.

  • Saúde

As unidades básicas de saúde funcionam normalmente na sexta-feira (28), e só retornam na quinta-feira (03). Nos demais dias os atendimentos de emergência e urgência se concentram na Upa (Unidade de Pronto Atendimento).

Veja o que funciona em repartições públicas na semana do feriado

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.