Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Rádio Coração transmite os jogos da Copa

- Publicidade -

Rádio Coração transmite os jogos da Copa

Departamento de Jornalismo da Rádio Coração

Com o objetivo de ampliar a programação e alcançar cada vez mais ouvintes, a rádio católica Coração FM 95,7 de Itaporã – Dourados é única da região da Grande Dourados que irá transmitir os jogos diretos de Johanesburgo na África. A transmissão é uma parceria com a Rádio Eldorado/ ESPN de São Paulo, emissora do grupo Estado, um dos maiores do setor de comunicação do País que possui audiência excelente na programação esportiva.
A Coração FM está vivendo um novo contexto de comunicação e por isso passa a interagir com a Copa do Mundo, que atualmente envolve muitas as pessoas. “Queremos diversificar cada vez mais nossa programação para atingir também novos ouvintes”, diz Ozair Dias Sanabria, diretora artística da Rádio Coração.

A diretora acredita que os meios de comunicação têm a necessidade do envolvimento direto com os assuntos da atualidade e futebol é esporte, e esporte, é vida. Para o presidente da Fundação Terceiro Milênio, Gilmar Curioni, “a Rádio Coração tem por objetivo levar aos ouvintes programação saudável, que educa, evangeliza, mas que também leva entretenimento e o esporte faz parte da cultura do nosso país e traz para nossa rede cada vez mais ouvintes, que ainda não conhecem nossa programação”, diz. O presidente da FTM diz, ainda, que ter esporte na programação, uma cultura saudável, com certeza, demais ouvintes acabarão conhecendo a qualidade da 95,7 FM e ficarão nessa sintonia.

A partir da sexta-feira, dia 11 de junho, em que os jogos passam a ser transmitidos pela Coração FM, a programação passa a valorizar a programação esportiva, voltada à Copa do Mundo. O primeiro jogo entre a seleção da casa, África do Sul e México, será transmitido às 10h da manhã. No total mais de 30 jogos serão transmitidos com as principais seleções candidatas ao título. Os jogos poderão ser ouvidos pela sintonia 95,7 da rádio Coração FM e também pela internet no www.radiocoracao.org. Informações 3421-3333.

Ilustração: Eduardo Mendes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.