Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

‘A Palavra do Pastor’: 20ª Romaria ao Sagrado Coração de Jesus e 25 anos de sacerdócio do Padre Otair

- Publicidade -

21/06/2019 13h25

‘A Palavra do Pastor’: 20ª Romaria ao Sagrado Coração de Jesus e 25 anos de sacerdócio do Padre Otair

Depto. de Jornalismo

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo da Diocese de Dourados, apresentou nesta sexta-feira (21/06) o seu programa semanal ‘A Palavra do Pastor’.

25 anos do Padre Otair

O bispo recebeu no estúdio o Padre Otair Nicoletti, que na última terça-feira (18/06) completou 25 anos de Ordenação Sacerdotal. O padre é vigário geral da Diocese de Dourados, reitor do Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus e diretor espiritual do CEIA (Centro de Integração do Adolescente ‘Dom Alberto’). O padre também já foi diretor espiritual da Fundação Terceiro Milênio por muitos anos.

Padre Otair aproveitou a oportunidade e convidou a todos para a ‘Missa do Jubileu’ neste domingo (23/06) às 10h, na Catedral de Dourados.

A celebração será transmitida pela Rádio Coração. Na oportunidade, além de celebrar os 25 anos de ordenação sacerdotal do Padre Otair, será celebrado também os 25 anos de fundação do CEIA, entidade que acolhe mais de 300 crianças em período contra-turno, onde recebem reforço escolar, aprendem artesanato, informática, entre outros.

Após a missa, será oferecido um almoço no salão de eventos do CEIA. Todos somos convidados a participar.

20ª Romaria do Sagrado Coração de Jesus

A Diocese de Dourados, especialmente membros do Apostolado da Oração e devotos do Sagrado Coração de Jesus, se preparam para mais uma romaria, este ano a vigésima edição.

Padre Jander, do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida/Paróquia São Pedro (Vila São Pedro), falou aos ouvintes sobre a programação.

Dom Henrique ressaltou a importância da romaria para nós fiéis e Diocese de Dourados.

O Santuário Diocesana Nossa Senhora Aparecida, na Vila São Pedro, acolherá a todos os que desejarem celebrar esta festa. Com uma equipe com mais de 300 pessoas, a organização pede para que todos os fiéis levem guarda chuva ou sombrinha. Haverá praça de alimentação durante a romaria e completa equipe de acolhida e segurança.

A organização também pede prudência dos motoristas e pedestres, ao adentrarem e saírem do santuário.

A Rádio Coração transmitirá a Santa Missa e fará a cobertura fotográfica e jornalística de toda a Romaria. Você que não pode ir até o santuário, poderá acompanhar aqui em nosso portal ao vivo ou através da 95,7 FM.

Ouça na íntegra o programa desta sexta-feira:

Fotos: Rádio Coração FM

Padre Jander, Dom Henrique e Padre Otair. Foto: RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Prof. Valdir fala de ciclo PDCA

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.