Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dom Henrique anima jovens para o Night Fever e vida religiosa com convidados especiais

- Publicidade -

19/08/2016 13h

Dom Henrique anima jovens para o Night Fever e vida religiosa com convidados especiais

Com sonoplastia de Gabriel Fernandes, o programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, vai ao ar toda sexta-feira, 11:30hs e reprisado aos domingos 11hs.

Depto. de Jornalismo

Dom Henrique recebeu ‪hoje (sexta, 19/08) nos estúdios da Rádio Coração de Dourados, o padre Neuton da Paróquia Santa Teresinha que convidou os jovens para o ‪#‎NightFever‬ e a Irmã Ana Maria Dan (ISVPG) , que celebra os 50 anos de vida religiosa. Todos os religiosos (as) celebram neste próximo domingo, o dia dos consagrados, na festa litúrgica da Assunção de Nossa Senhora.

Night Fever

Neste sábado (20/08) à partir das 19hs na Casa de Retiros Nossa Senhora das Graças em Dourados.

A noite de oração “Nightfever” é uma parte da iniciativa Nightfever, que nasceu no seio da Igreja católica.

O Nightfever é uma noite de oração aberta ao público, organizada por jovens que querem levar aos outros o amor de Deus que eles mesmo experimentaram. Os jovens são os “vigias no novo amanhã” – Papa João Paulo II.

O objetivo é possibilitar àqueles que estão longe da Igreja um novo encontro com Deus, onde eles experimentem o amor e a misericórdia divina. Este encontro com Deus pode transformar tudo. Para alcançar os passantes que estão longe da Igreja, o Nightfever acontece em Igrejas localizadas em lugares centrais, perto de bares, restaurantes ou cinemas, onde mesmo em horas mais tardias muitas pessoas passam na rua.

É maravilhoso o fato de que, apesar da dimensão que o Nightfever assumiu nos últimos tempos, isso ainda seja possível.

A ideia da noite de Nightfever surgiu por ocasião da Jornada Mundial da Juventude em Colônia, em 2005. Originariamente planejada para acontecer uma única vez, ocorreu em 29 de outubro de 2005 na paróquia São Remígio, em Bonn (Alemanha). A noite baseou-se num conceito modificado da Noite da Misericórdia, da Comunidade Emmanuel. O evento também é uma preparação para a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ) que neste ano será em Dourados (30 de outubro).


Irmã Ana Maria Dan, (ISVPG)


Nascida em 15 de abril de 1949 em Guaraçaí (SP), foi criada em Nova Andradina (MS). Formada em enfermagem, entrou para a Congregação das Irmãs de São Vicente de Paulo “Servas dos Pobres” (ISVPG), no ano de 1966. Professou os votos em 02 de fevereiro de 1969. Hoje ela atua em Dourados na Paróquia Rainha dos Apóstolos.

Ouça na íntegra:

Irmã Ana Maria, Dom Henrique e Padre Neuton

Dom Henrique anima jovens para o Night Fever e vida religiosa com convidados especiais

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.