Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dom Henrique fala sobre o estado de saúde de Dom Redovino

- Publicidade -

04/11/2016 16h

Dom Henrique fala sobre o estado de saúde de Dom Redovino

Com sonoplastia de Matheus Dias, o programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, vai ao ar toda sexta-feira, 11:30hs e reprisado aos domingos 11hs.

Depto. de Jornalismo

Dom Henrique apresentou nesta sexta (04/11), o seu programa semanal ‘A Palavra do Pastor’. Ele partilhou sobre a saúde de Dom Redovino Rizzardo, falou sobre a festa de São Carlos Borromeu que celebramos hoje (padroeiro da Paróquia São Carlos em Dourados), fez uma avaliação da Jornada Diocesana da Juventude da Diocese de Dourados que aconteceu no último dia 30 de outubro, comentou sobre como está a formação para os novos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística da Diocese, avaliou também o Ano da Misericórdia e como será o encerramento e também deu sua opinião sobre a PEC 241 onde a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) disse: ‘A PEC 241 é injusta, seletiva, supervaloriza o mercado e afronta a Constituição’.

Com sonoplastia de Matheus Dias, o programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, vai ao ar toda sexta-feira, 11:30hs e reprisado aos domingos 11hs. O programa foi mediado por Ozair Sanabria.

Ouça na íntegra:

Fotos: Gabriel Fernandes

Dom Henrique Aparecido de Lima, C.Ss.R. Foto: Gabriel Fernandes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.