Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dom Henrique fala sobre o Jubileu dos 150 anos da visitação pública do Ícone do Perpétuo Socorro

- Publicidade -

24/06/2016 12h

Dom Henrique fala sobre o Jubileu dos 150 anos da visitação pública do Ícone do Perpétuo Socorro

Os missionários redentoristas (congregação que Dom Henrique faz parte) usam o ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro como importante instrumento de evangelização ao redor do mundo, nos cinco continentes

Depto. de Jornalismo

Hoje, sexta-feira (24/06) aqui na Rádio Coração, o bispo da Diocese de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima, C.Ss.R., apresentou seu programa semanal ‘A Palavra do Pastor’.

Dom Henrique com Ozair Sanabria, conversaram sobre o Jubileu que irá celebrar os 150 anos da visitação pública do Ícone do Perpétuo Socorro.

Os Missionários Redentoristas de todo o mundo estão unidos com o propósito de reforçar ainda mais a devoção a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em 2016, a Congregação do Santíssimo Redentor vai celebrar os 150 anos da entrega do Ícone da Mãe do Perpétuo Socorro pelo Vaticano.

Em 1866, o papa Pio IX confiou aos redentoristas a missão de tornar o Ícone conhecido no mundo inteiro. O mandato concedido pelo Pontífice é também chamado de início da visitação pública do Ícone e será celebrado no mês de junho, a partir de uma intensa programação, com o lema ‘Mãe do Perpétuo Socorro, Ícone do Amor!’.

Com sonoplastia de Gabriel Fernandes, o programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, vai ao ar toda sexta-feira, 11:30hs e reprisado aos domingos 11hs.

Ouça o programa na íntegra:

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.