Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dom Henrique quer trabalhar com a Juventude Universitária

- Publicidade -

04/03/2016 13h

Dom Henrique quer trabalhar com a Juventude Universitária

O bispo diocesano de Dourados citou também a iniciativa de oração 24hs para o Senhor, que será realizada em todas as paróquias do mundo

Depto. de Jornalismo

Nesta sexta-feira (04/03) aqui na Rádio Coração, o bispo da Diocese de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima, apresentou seu programa semanal ‘A Palavra do Pastor’. Com mediação de Ozair Sanabria, o programa foi ao ar

No programa, Dom Henrique comentou sobre as 24hs para o Senhor que será realizada nas dioceses de cinco continentes, que estarão reunidas em oração a pedido do Santo Padre o Papa Francisco dentro do Ano da Misericórdia, onde as paróquias de todo o mundo irão imergir na misericórdia de Deus.

Dom Henrique também citou a visita que recebeu das jovens universitárias católicas Fabiane e Jéssica, ambas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que participam do grupo Jovens Universitários Católicos (JUC).

O bispo quer trabalhar com estes jovens universitários, grande realidade em nossa cidade e região, pois Dourados é considerada uma cidade universitária. O bispo irá pedir para que cada pároco em sua respectiva paróquia, entre nesta perspectiva, que será uma das diretrizes da diocese para os próximos anos.

Com sonoplastia de Gabriel Fernandes, o programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, vai ao ar toda sexta-feira, 11:30hs e reprisado aos domingos 11hs.

Ouça o programa na íntegra:

Dom Henrique Aparecido de Lima, CSsR

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.