Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dom Henrique recebe jovens em entrevista; JDJ 2016 é neste dia 30

- Publicidade -

28/10/2016 16h30

Dom Henrique recebe jovens em entrevista; JDJ 2016 é no próximo domingo

Com sonoplastia de Matheus Dias, o programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, vai ao ar toda sexta-feira, 11:30hs e reprisado aos domingos 11hs.

Depto. de Jornalismo

Dom Henrique apresentou nesta sexta (28/10), o seu programa semanal ‘A Palavra do Pastor’. Ele partilhou sua agenda episcopal com os ouvintes e convidou a todos os jovens em idade e espírito, para a Jornada Diocesana da Juventude no próximo dia 30.

O bispo recebeu o padre Alexandre Mosquelli (MIPK, pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e Diretor Espiritual do Setor Juventude da Diocese de Dourados), Fabiane Vieira, Gabriel Fernandes e Davi, membros do grupo Jovens Universitários Católicos e responsáveis por equipes de trabalho e/ou divulgação da JDJ 2016.

A jornada

No dia 30 de outubro, a cidade de Dourados acolherá a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ 2016). Segundo a organização do evento, mais de 16 cidades enviará jovens para participar do evento que traz ao jovem como é uma Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Neste ano, Ano da Misericórdia e ainda no clima de JMJ da Polônia realizada em julho deste ano, a JDJ tem como tema: ‘Felizes os Misericordiosos!’ e como lema: ‘Sem mais desculpas!’.

“Queremos reafirmar o nosso desejo de ver a Deus, gritando com as nossas vidas o testemunho de uma busca sincera pela pureza de coração. Somos jovens do século XXI, vestimos jeans, buscamos a santidade! Somos jovens que acreditam e constroem uma nova sociedade. Queremos dar um sim revolucionário como o de Maria, capaz de gerar no mundo Jesus, o único capaz de transformar vidas.”

A Jornada Diocesana da Juventude começa 07h30 com caminhada saindo do Parque dos Ipês até a Escola Franciscana Imaculada Conceição, onde ocorrerá toda a programação do evento, com missa prevista às 11 da manhã, celebrada por Dom Henrique Aparecido de Lima e concelebrada por padres e diáconos da diocese.

Saiba mais em: http://jdjdiocesededourados.com.br/

Com sonoplastia de Matheus Dias, o programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, vai ao ar toda sexta-feira, 11:30hs e reprisado aos domingos 11hs.

Fotos: Ozair Sanabria

Davi, Dom Henrique, Padre Alexandre, Gabriel Fernandes, Fabiane Vieira e Matheus Dias. Foto: Ozair Sanabria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.