Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Missão UNIVIDA chega em aldeia de Dourados nesta semana

- Publicidade -

06/07/2018 12h46

Missão UNIVIDA chega em aldeia de Dourados nesta semana

Universitários Associação Humanitária Universitários em Defesa da Vida, da Diocese de Jales (SP), serão acolhidos na Aldeia Indígena de Dourados para a missão com os irmãos e irmãs indígenas no período de 10 dias.

Depto. de Jornalismo

Hoje (06/07) aqui na Rádio Coração, o bispo da Diocese de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima, C.Ss.R., apresentou seu programa semanal ‘A Palavra do Pastor’. Dom Henrique destacou o projeto Missão Univida. Como convidado, o diácono Erismar.

Para Dom Henrique “a importância maior está na questão humanitária, mencionados nas apresentações dos membros da Missão Univida. E para nós é uma alegria ter vocês lá neste trabalho, dentro de uma realidade que é bastante difícil, critica, uma realidade muitas vezes rejeitada por muitas pessoas. Tentamos dizer que os indígenas são pessoas importantes, mas toda uma cultura já se criou, a Missão Univida da Diocese de Jales, são os facilitadores para quebrar as barreiras, muros, preconceitos, e aos poucos trabalhando e mudando esta realidade “, disse o bispo de Dourados, Dom Henrique Aparecido de Lima.

O programa ‘A Palavra do Pastor’ com Dom Henrique, vai ao ar toda sexta-feira, 11:30hs e reprisado aos domingos 11hs.

Excepcionamente na próxima semana, o programa do epíscope será realizado na quinta-feira (12/07) às 11h.

Ouça na íntegra::

Foto: Arquivo/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.