Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

‘Sintonia da Paz’: entrevista com Jaquelinni Moraes

- Publicidade -

21/11/2018 12h30

‘Sintonia da Paz’: entrevista com Jaquelinni Moraes

Você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (17/11), contou com a participação dos jovens do Emaús que falaram sobre uma campanha virtual em prol da reconstrução da cozinha da chácara, local em que realizam os acampamentos e também contou com a participação da cantora e compositora Jaquelinni Moraes, em entrevista exclusiva.

Você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Jaquelinni Moraes

Cantora e compositora natural de Minas Gerais, Jaquelinni Moraes descobriu seu dom para a música ainda pequena, quando cantava na Igreja. Após passar por muitos desafios, Jaquelinni escreveu músicas que relatam sua experiência com Deus, através da presença do Espírito Santo. Assim nasceu as músicas: ‘Canção do Espírito’ e ‘Minha alma é casa de Deus’, músicas que você pode pedir aqui na Rádio Coração ou ouvir nas plataformas digitais.

Acompanhe Jaquelinni no Facebook clique aqui e no Instagram clique aqui.

Ouça na íntegra a participação de Jaquelinni:

Reconstrução da Chácara Emaús

O Emaús Dourados está movimentando uma campanha nas redes sociais para a reconstrução da cozinha da chácara onde realizam seus acampamentos. O próximo acampamento é o de Carnaval, em meados de fevereiro e o movimento está precisando de materiais, doação e mão de obra.

Segundo eles, após o vendaval do dia 01 de novembro, boa parte da estrutura (telhado) foi arrancada, causando prejuízos de aproximadamente R$ 6.000,00.

Para arrecadar fundos para a reconstrução, organizam uma vaquinha virtual. Se você puder ajudar, a doação mínima é de R$ 25,00.

“Toda ajuda é bem vinda, vamos nos unir, juntos somos mais! O Emaús se levanta com a ação do Espírito Santo para alavancar nosso projeto de evangelização” – escreve o Emaús nas redes sociais do movimento.

Link da vaquinha para doações: Clique aqui

Para doação de materiais e mão de obra, fale com o Marcelo (67) 99310-1548.

Ouça a entrevista:

Conexão Jovem

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

Cantora e compositora católica Jaquelinni Moraes. Foto: Divulgação/Facebook

Fotos mostram como ficou a estrutura da chácara após vendaval. Imagem: Emaús/Redes Sociais

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.