Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

‘Sintonia da Paz’ especial Páscoa 2018

- Publicidade -

02/04/2018 15h15

‘Sintonia da Paz’ especial Páscoa 2018

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (31/03) trouxe bate papo o seminarista Éverton Manari, que falou sobre o significado da Vigília Pascal. Com muitos prêmios, o programa ainda contou com a agenda do Papa, agenda Jovem e o quadro Ser de Verdade.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate Papo com Éverton Manari

O Sábado Santo é chamado de Vigília Pascal. Na Igreja e na Liturgia Católica, antes de todas as grandes solenidades, há uma celebração de véspera ou vigília. A Vigília Pascal antecede o dia da Páscoa, o Domingo da Ressurreição de Jesus. A Vigília Pascal tem quatro partes fundamentais: Liturgia da Luz, da Palavra, do Batismo e da Eucaristia.

Sobre isto e significados da celebração mais importante de todo o ano litúrgico, o seminarista Éverton Manari, trouxe aos ouvintes um entendimento maior sobre esta Noite Santa.

Ouça tudo aqui:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Nesta semana, a Isa falou sobre o filme ‘A Paixão de Cristo’ de Mel Gibson (2004).

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e siga a Isa! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Conexão Jovem

O quadro ‘Conexão Jovem’ desta semana, com a Pastoral Universitária (PU) da Unigran, falou sobre a vivência da Páscoa em diversas denominações religiosas.

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

'Sintonia da Paz' especial Páscoa 2018

Clique na foto e siga o insta da Isa Rezende!

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.