Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Colo de Deus na Rádio Coração

- Publicidade -

16/07/2018 16h

Colo de Deus na Rádio Coração

A Comunidade Católica Colo de Deus ministrou a Palavra e realizou show na noite de sábado (14) no Clube Indaiá

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (14/07) contou com a participação da Comunidade Católica Colo de Deus. O programa ainda contou com a agenda do Papa, agenda Jovem, Momento YouCat e o quadro Ser de Verdade.

Também uma participação especial: Dom Henrique Aparecido de Lima, que fez aniversário no mesmo dia, participou da programação e falou sobre sua vida, vocação e comentou sobre importantes temas.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.


Bate papo com Dom Henrique

Dom Henrique Aparecido de Lima, nascido em 14 de julho de 1964, em Assis Chateaubriand (PR), hoje é bispo da Diocese de Dourados. No programa, ele falou sobre momentos importantes de sua vida, deu dicas, falou sobre sua vocação e sobre vários temas importantes aos jovens.

Ouça na íntegra a participação do bispo:

Bate papo com a Colo de Deus

Antes do show da comunidade católica no clube Indaiá, a galera do G.O. Sopro de Vida trouxe três membros da Colo de Deus no ‘Sintonia da Paz’: Herrison Pontes, Natália Gandin e Thais Sarsinelli, que interagiram com os ouvintes, falaram sobre o dia a dia da comunidade, além de cantaram e rezaram ao vivo! Foi demais!

Ouça na íntegra a primeira parte:

Ouça a segunda parte:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e siga a Isa! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Conexão Jovem

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

Momento YouCat

Os seminaristas salesianos partilharam com os ouvintes do programa, a questão 194 do YouCat: O que é o batismo? Os salesianos com este quadro, continuam esta série incrível e especial sobre os sacramentos.

Ouça:

Fotos: Rádio Coração FM

O show da Colo de Deus em Dourados foi promovido pelo G.O. Sopro de Vida. Foto: RC

Dom Henrique com Gabriel Fernandes. Foto: Reynaldo Felix/RC

Herrison, Natália e Thais. Foto: RC

Clique na foto e siga o canal Ser de Verdade!

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Clique na foto e acompanhe os seminaristas salesianos nas redes sociais.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.