Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Comunidade Ruah convida para o retiro ‘Minha Origem’

- Publicidade -

05/03/2018 15h25

Comunidade Ruah convida para o retiro ‘Minha Origem’

Dias 06, 07 e 08 de abril serão os dias do retiro para a primeira turma

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (03/03) trouxe bate papo com Thiago Costa (Comunidade Católica Ruah), Agenda do Papa, Agenda Jovem e o quadro Ser de Verdade.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate Papo com a Comunidade Católica Ruah

Católicos da cidade de Dourados e região são convidados para o retiro ‘Minha Origem’ da Comunidade Católica Ruah. O retiro é destinado especificamente para pessoas entre 14-60 anos. Informações (67) 99961-6342.

Ele falou também sobre a novidade da comunidade, que é o Ruah Store, uma loja virtual no insta e no face de artigos religiosos.

Quer saber mais? Confere aí no áudio.

Ouça na íntegra o bate papo com o Ruah:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

No quadro deste sábado, a jovem Isadora deu a dica do filme ‘Pequena Grande Vida’, Pyrmont Pictures, com os detalhes técnicos da jovem Natali Alencar.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e siga a Isa! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Conexão Jovem

O quadro ‘Conexão Jovem’ desta semana, com a Pastoral Universitária (PU) da Unigran, trouxe o tema: ‘O poder do Espírito’.

No dia 14/03 (quarta), a instituição receberá vários padres para ouvir as confissões dos alunos católicos. Saiba mais na página da pastoral, clicando na imagem ao lado.

Uma campanha solidária da PU, com o nome “Trote Solidário”, está a todo o vapor lá na Unigran. Ela vai atender diversas entidades de Dourados. Você acadêmico é convidado a participar.

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

Clique na imagem e saiba mais.

Clique e siga o insta da Isa Rezende!

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.