Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Dia do Padre: Bate papo com o Padre Bruno Florindo

- Publicidade -

06/08/2018 17h30

Dia do Padre: Bate papo com o Padre Bruno Florindo

Sacerdote comemora neste mês de agosto 01 ano de ordenação presbiteral

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (04/08) contou com a agenda do Papa, agenda Jovem, Momento YouCat e o quadro Ser de Verdade.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate papo com o Padre Bruno Florindo

O mais jovem e o mais recém-ordenado padre diocesano, padre Bruno Florindo participou de um bate papo bem legal neste sábado. Natural de Ivinhema (MS), hoje o sacerdote está na Paróquia Santa Teresinha como vigário e é assessor diocesano para a Pastoral da Comunicação.

Como foi seu chamado vocacional, tempo que passou em estudos em Roma (Itália), encontro com o Papa Francisco e seus trabalhos em Dourados. Isso e muito mais no bate papo que você confere aqui:

Ouça a primeira parte:

Ouça a segunda parte:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende agora está no YouTube!

A jovem morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram e agora no YouTube com vídeos todas as quintas-feiras, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e se inscreva no canal! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Conexão Jovem

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

Momento YouCat

Os seminaristas salesianos partilharam com os ouvintes do programa, a questão 250 do YouCat: O que entende a Igreja por Sacramento da ordem? Os salesianos com este quadro, iniciam esta série incrível e especial sobre as vocações, dentro do mês de agosto, mês vocacional.

Ouça:

Gabriel Fernandes e Padre Bruno Florindo.

Clique na foto e siga o canal Ser de Verdade!

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Clique na foto e acompanhe os seminaristas salesianos nas redes sociais.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.