Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Em entrevista, Pe. Adriano Stevanelli fala sobre o tema Nossa Senhora Aparecida no Carnaval de São Paulo

- Publicidade -

27/02/2017 10h

Em entrevista, Pe. Adriano Stevanelli fala sobre o tema Nossa Senhora Aparecida no Carnaval de São Paulo

Depto. de Jornalismo

Padre Adriano Stevanelli participou no sábado (25/02) do programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes. Ele manifestou sua opinião sobre a escola de samba ‘Unidos da Vila Maria’ terem escolhido para este ano de 2017, o tema ‘Nossa Senhora Aparecida: 300 anos de bênçãos’ para o desfile no sambódromo paulista. Ele disse que não foi um desfile e sim uma “verdadeira ‘romaria”.

Sobre a Vila Maria, o entrevistado apresentou diversas razões que serviram de base para que a Arquidiocese de São Paulo desse seu aval a homenagem, depois de um longo processo de discernimento que envolveu inclusive os responsáveis do Santuário Nacional de Aparecida. Pe. Adriano assistiu o desfile e afirmou que estava mais para uma procissão e que o carinho por Nossa Senhora transparecia em tudo!

O padre também comentou sobre a matéria veiculada das Redes Sociais na última semana que dizia: ‘Papa sugere que é ‘melhor ser ateu do que católico hipócrita’. O padre disse que são palavras infundadas e a mídia infelizmente usa isso para atrair a atenção e recomendou os ouvintes a lerem o conteúdo antes de compartilhar qualquer coisa na internet, ainda mais quando se trata da Igreja.

Apresentado pelos jovens Gabriel Fernandes e Matheus Dias, o programa ‘Sintonia da Paz’ traz muita música, a Oração da Tarde com o Padre Reginaldo Manzotti, o momento YouCat, entrevistas com os Grupos de Jovens da Diocese de Dourados e notícias da Igreja no Brasil e no mundo. O programa vai ao ar aos sábados das 13h às 16h. Para participar do programa com seu grupo de jovens, envie um e-mail para: [email protected]

Confira a entrevista na íntegra, abaixo.

Ouça a parte 1:

Ouça a parte 2:

Pe. Adriano Stevanelli. Foto: Gabriel Fernandes/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.