Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Jovens e seminarista partilham expectativas para a JMJ no Panamá

- Publicidade -

21/01/2019 15h

Jovens e seminarista partilham expectativas para a JMJ no Panamá

Programa ‘Sintonia da Paz’ destacou o tema Jornada Mundial da Juventude neste sábado (19)

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (19/01), contou com a participação dos jovens do Caminho Neo Catecumenal de Dourados e seminarista, que se preparam para a JMJ 2019 no Panamá. Contou também com outras mensagens sobre a JMJ, além do momento YouCat e o Conexão Jovem.

Você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Jovens do Caminho Neo Catecumenal se preparam para a JMJ no Panamá

Depois de muita oração e trabalho, jovens do Caminho Neo Catecumenal das Paróquias Imaculada Conceição (Catedral) e Nossa Senhora de Fátima e o seminarista Cristiano com outros seminaristas daqui da Diocese de Dourados e dioceses vizinhas, irão embarcar na próxima quarta-feira (23) para a Jornada Mundial da Juventude, edição esta que será no Panamá, com a presença de jovens do mundo inteiro e também do Papa Francisco. Eles contaram como está a expectativa para este grande encontro.

Partilha dos jovens do caminho:

Partilha do seminarista Cristiano:

Conexão Jovem

O Conexão Jovem desta semana contou com o tema: ‘Aquilo que é dom de Deus’. A Pastoral Universitária da UNIGRAN atende o público de segunda à sexta, das 08h às 11h30. Clique na imagem ao lado e acompanhe as atividades da pastoral no Facebook!

Ouça:

Momento YouCat

Os seminaristas salesianos partilharam com os ouvintes do programa, a questão 7 do YouCat: ‘Porque teve Deus de se revelar para sabermos como Ele é?’

Ouça:

Fotos: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Clique na foto e acompanhe os seminaristas salesianos nas redes sociais.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.