Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Leia a Bíblia em 100 dias

- Publicidade -

10/09/2018 16h

Leia a Bíblia em 100 dias

Desafio é proposto e incentivado em grupo de WhatsApp

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (08/09) contou com a agenda do Papa, agenda Jovem, Momento YouCat e o quadro Ser de Verdade.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Ser de Verdade: Leia a Bíblia em 100 dias

O quadro desta semana trouxe uma dica especial, dentro do mês da Bíblia, que é o desafio de ler a Bíblia em 100 dias! É isto mesmo. Um grupo no WhatsApp com iniciativa de jovens católicos, traz este desafio pra você. Com um quadro de orientações, você pode ler a Palavra de Deus em 100 dias, compartilhando a leitura no grupo, amigos, familiares e até indicar o desafio para outras pessoas.

A jovem Isadora Rezende agora está no YouTube!

A jovem morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram e agora no YouTube com vídeos todas as quintas-feiras, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e se inscreva no canal! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Ouça na íntegra:

Conexão Jovem

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

Momento YouCat

Os seminaristas salesianos partilharam com os ouvintes do programa, a questão 19 do YouCat: Que papel se desempenha a Sagrada Escritura na Igreja? Os salesianos com este quadro, continuam esta série incrível e especial sobre a Bíblia, dentro do mês de setembro, mês da Palavra de Deus.

Ouça:

Clique na foto e siga o canal Ser de Verdade!

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Clique na foto e acompanhe os seminaristas salesianos nas redes sociais.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.