Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Nova turma de pré noviços Salesianos retomam quadro ‘Momento YouCat’

- Publicidade -

09/04/2019 12h30

Nova turma de pré noviços Salesianos retomam quadro ‘Momento YouCat’

Obra lançada na JMJ de 2011 é um resumo do Catecismo da Igreja Católica, com uma linguagem acessível e juvenil; seminaristas irão produzir e apresentar o quadro todos os sábados

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (06/04) trouxe bate com os jovens pré noviços Salesianos de Indápolis.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate papo com os pré-noviços Salesianos

Os pré noviços Salesianos, atualmente com o seminário em Indápolis, participaram do programa pra retomar o quadro ‘Momento YouCat’. Anteriormente, o quadro era produzido pelo formador Denilson e outros pré-noviços, que agora continuam a formação em outros lugares do Brasil.

O YouCat é uma obra apoiada na época por Bento XVI e foi lançada na JMJ de 2011. O YouCat é um resumo do Catecismo da Igreja Católica, com uma linguagem acessível e juvenil.

Os pré noviços falaram sobre quem são, Dom Bosco, seu fundador e suas atividades comuns no seminário. Acompanhou eles, o formador, Padre Welinton. Juntamente com o padre, eles irão produzir e apresentar o quadro todos os sábados. Fique ligado!

Ouça a primeira parte:

Ouça a segunda parte:

Conexão Jovem no Rádio

O Conexão Jovem no rádio deste sábado, falou sobre o tema ‘Orar pelo outro’. Será que você tem orado pelo próximo ou só por você? O quadro Conexão Jovem no rádio é produzido pela Pastoral Universitária da Unigran. Ouça na íntegra:

Turma de pré noviços Salesianos, com o padre Welinton (formador).

Nova turma de pré noviços Salesianos retomam quadro 'Momento YouCat'

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.