Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ouça o testemunho de Juliana e Danillo: um Namoro Santo, alicerçado em Deus

- Publicidade -

16/06/2018 15h

Ouça o testemunho de Juliana e Danillo: um Namoro Santo, alicerçado em Deus

Noivos e em um Namoro Santo, Juliana e Danillo se conheceram na Paróquia Rainha dos Apóstolos em Dourados e vão se casar em dezembro de 2018.

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (16/06) trouxe bate papo com os noivos Juliana e Danillo, que partilharam sobre o tema ‘Namoro Santo’. O programa ainda contou com a agenda do Papa, agenda Jovem, Momento YouCat e o quadro Ser de Verdade.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate Papo com Juliana e Danillo

Juliana e Danillo são conhecidos na Diocese de Dourados por testemunharem o namoro santo em retiros, grupos e comunidades. Se conheceram na Paróquia Rainha dos Apóstolos em Dourados e o Padre Alexsandro acompanha o casal até hoje e irá celebrar o casamento, ao lado do Padre Fernando Lorenz o qual também o casal tem muito apreço, na Paróquia São João Batista, onde o casal hoje ajuda na formação de um grupo de jovens.

Foi muito emocionante e edificante a partilha do casal, que com muito planejamento e um namoro sem relações sexuais, vivenciando a castidade e o amor primeiramente a Deus, se organizam agora para o ápice de suas vidas: o matrimônio, em dezembro de 2018.

Ouça a primeira parte:

Ouça a segunda parte:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e siga a Isa! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Conexão Jovem

O quadro ‘Conexão Jovem’ desta semana, com a Pastoral Universitária (PU) da Unigran, trouxe o tema Doação de Sangue, com a partilha de um doador universitário.

O Conexão Jovem acontece na Unigran, toda quarta-feira no intervalo das aulas, na sala 3.07. Manhã: 09h45 às 10h. Noite: 20h45 às 21h. A PU atende também de segunda à sexta, das 08 às 11h30.

Ouça:

Momento YouCat

Os seminaristas salesianos partilharam com os ouvintes do programa, as questões 72 e 73 do YouCat: O que significa o nome de Jesus e porque está Jesus associado ao cognome Cristo? Os salesianos estão com esta série incrível e especial neste mês do Sagrado Coração de Jesus.

Ouça:

Juliana e Danillo. Foto: RC

Clique na foto e siga o insta da Isa Rezende!

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Clique na foto e acompanhe os seminaristas salesianos nas redes sociais.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

Prof. Valdir fala de ciclo PDCA

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.