Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Ouça: ‘Sintonia da Paz de Natal’

- Publicidade -

22/12/2018 15h

Ouça: ‘Sintonia da Paz de Natal’

Seminaristas salesianos, Pastoral Universitária da Unigran, Padre Éverton e ouvintes manifestaram também a mensagem de Natal

Depto. de Jornalismo

Mais uma vez, Gabriel Fernandes traz aos ouvintes o ‘Sintonia da Paz de Natal’, com o sorteio de um kit de Natal e dois kits de antenas da TV Digital.

Como atração, várias mensagens de cantores, youtubers católicos e também uma cantata especial de Natal do grupo Verbo de Deus.

Também teve participação dos ouvintes, com lindas mensagens de Natal, dos seminaristas Salesianos com o momento YouCat, Pastoral Universitária da Unigran e também do Padre Éverton, com a bênção aos ouvintes dentro do quadro ‘Minuto Vocacional’.

Cantata com Verbo de Deus

Com captação e edição de áudio de Marlon Fábio Martins, produção do grupo Verbo de Deus, com vocais Wesley Falavigna, Isabela Nogueira, Luana Kern e Maria Vitória, teclado com João Paulo dos Santos, Leonam Luis no violão e Leonardo Kipper de Souza na bateria, o ministério de Música Verbo de Deus trouxe aos ouvintes lindas canções Natalinas.

Ouça na íntegra:

Momento YouCat

Os seminaristas salesianos partilharam com os ouvintes do programa, a questão 338 do YouCat: ‘O que é a Graça?’ Os salesianos com este quadro, encerram esta série incrível e especial sobre o tempo do Advento. Eles também deixaram a mensagem de Natal aos ouvintes.

Ouça:

Conexão Jovem

O Conexão Jovem trouxe aos ouvintes, a mensagem de Natal, da Pastoral Universitária da Unigran.

Ouça:

Minuto Vocacional

Padre Éverton Manari, diretamente de Caarapó, ressaltou os trabalhos dos seminaristas na Semana Missionária Vocacional na Diocese de Dourados e também deixou sua mensagem de Natal aos ouvintes. Na ocasião, sorteou um kit de Natal da Rádio Coração e 2 kits da TV Digital para os nossos ouvintes.

Ouça na íntegra:

Grupo Verbo de Deus. Foto: Gabriel Fernandes/RC

Clique na foto e acompanhe os seminaristas salesianos nas redes sociais.

Clique e acompanhe as atividades da Pastoral Universitária da Unigran.

Padre Éverton Manari. Foto: Reprodução/Facebook

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.