Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Padre Wellington se despede na Rádio Coração

- Publicidade -

30/01/2018 17h

Padre Wellington se despede na Rádio Coração

Religioso palotino irá estudar na Suíça

Depto. de Jornalismo

O programa ‘Sintonia da Paz’ com Gabriel Fernandes, neste sábado (27/01) trouxe bate papo com padre Wellington Macedo, Minuto Vocacional, Agenda do Papa, Agenda Jovem, Ser de Verdade e muitas outras atrações.

Ahh, você canta? Solo, banda ou dupla? Tem grupo de jovens? Vem pro ‘Sintonia da Paz’! Entre em contato na inbox do Facebook da Rádio Coração.

Bate Papo com Padre Wellington

O padre Wellington Macedo, religioso palotino, irá estudar na Suíça. O religioso veio pela primeira vez na Rádio Coração, vésperas de sua despedida. Ele atuou por 01 ano na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Dourados, ao lado do padre Salvador.

Com os jovens, padre Wellington ajudou na animação espiritual e humana, especialmente com o Ministério Agnus Dei, que lotou o bate papo com mensagens ao religioso.

Padre Wellington falou sobre sua família, chamado a vocação sacerdotal e temas importantes, como: o jovem na política e na Igreja, jovens que querem viver o matrimônio e a vida religiosa e o suicídio, que infelizmente está ocorrendo com muita frequência entre jovens no Brasil e no mundo.

Amanhã (31/01) os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima vão se despedir do padre com uma Santa Missa, às 19hs.

Ouça na íntegra o bate papo com o padre:

Ser de Verdade

A jovem Isadora Rezende morou na Diocese de Dourados por muitos anos e hoje reside em Curitiba (PR). Ela no history do aplicativo Instagram, traz reflexões sobre como um jovem católico pode ‘Ser de Verdade’.

Isadora traz dicas de livros, músicas, canais do YouTube, redes sociais, séries, filmes. Clique na foto ao lado e siga a Isa! Confira a partipação da Isa no Sintonia da Paz:

Minuto Vocacional

O seminarista diocesano Éverton Manari, já está em Caarapó, em sua nova missão. Por telefone, ele participou do quadro ‘Minuto Vocacional’, produzido pelo Seminário de Dourados.

Ao vivo, ele falou sobre os preparativos para sua ordenação como diácono transitório da Santa Igreja, no mês de maio.

Ouça na íntegra:

Conexão Jovem

O quadro ‘Conexão Jovem’ desta semana, com a Pastoral Universitária da Unigran, trouxe o tema: ‘Fé como um grão de mostarda’. A pastoral volta as atividades na semana que vem! Fique ligado!

Ouça:

Confira as fotos com o padre Wellington:

Padre Wellington, durante entrevista ao programa 'Sintonia da Paz'. Foto: Anderson Oliveira/RC

Clique e siga Isadora Rezende no Instagram.

Seminarista Éverton Manari. Foto: Facebook/Arquivo Pessoal

Clique e acompanhe as atividades da PU Unigran.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.