Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Sintonia da Paz de Natal

- Publicidade -

24/12/2016 16h

Sintonia da Paz de Natal

Programa foi ao ar na tarde do dia 24/12 para os ouvintes da Rádio Coração

Depto.de Jornalismo

Na véspera de Natal (24/12) foi ao ar aqui na Rádio Coração o programa ‘Sintonia da Paz de Natal’. Apresentado pelos jovens Gabriel Fernandes e Matheus Dias, a edição contou com cantata de Natal, mensagens, músicas, reflexões e a história de Natal, narrada pelas crianças da Escola Franciscana Imaculada Conceição de Dourados.

A cantata contou com a participação das jovens Maryane Rebeque (Vila Vargas) e Renata Barbosa (Rio Brilhante) além do Ministério de Música Verbo de Deus da cidade de Dourados. Todos jovens, que cantaram e encantaram os ouvintes na tarde da véspera de Natal. No fim desta matéria, confira as várias fotos do ensaio e gravação ocorrido nos estúdios de nossa emissora.

Os participantes da ‘Cantata de Natal’

Maryane Rebeque

Com uma voz inconfundível e cheia de carinho e amor pelo dom que Deus concedeu a ela, a jovem Maryane Rebeque participou mais uma vez do programa ‘Sintonia da Paz de Natal’. Ela cantou as músicas ‘Noite Feliz’, ‘Anunciação’ e ‘Bate o Sino’. Maryane participa do Cursilho de Jovens do Setor de Vila Vargas, onde mora com sua família. Ouça:

Renata e vô Barbosa

A jovem de Rio Brilhante, Renata Barbosa (voz) e seu avô o Sr. Barbosa (violão) emocionaram os ouvintes com as músicas ‘Glória in Excelsis Deo’, ‘Maria da Minha Infância’, ‘O Natal Existe’ e ‘Romaria’. Seu avô Barbosa, emocionado, cantou ‘Utopia’. Gabriel Fernandes conheceu a jovem Renata durante a Santa Missa em comemoração a padroeira do Santuário Nossa Aparecida em Rio Brilhante no dia 12/10. Ouça:

Verbo de Deus

Com as músicas ‘Hallelujah’, ‘Perfeito é quem te criou’ e ‘Então é Natal’, os jovens (parte do ministério) integrantes do Ministério de Música ‘Verbo de Deus’, participaram com muita alegria do programa ‘Sintonia da Paz de Natal’, deixando eles também uma mensagem de paz e esperança aos ouvintes da Rádio Coração. O grupo animou a Jornada Diocesana da Juventude deste ano (JDJ 2016) e está com agenda aberta para o ano de 2017. Entre em contato pelo whats (67) 99939-1544 com Wesley Falavigna. Ouça:

Confira as fotos:

Integrantes do ministério de música 'Verbo de Deus' foi uma das atrações do Sintonia da Paz de Natal. Foto: Gabriel Fernandes

Gabriel Fernandes e Maryane Rebeque. Foto: Alecsander Almeida

Renata e seu avô Barbosa. Foto: Divulgação/Facebook

Pedro, Wesley, Rafael, Matheus, Adib, Leonan, Luana e Isabela fazem parte do Ministério de Música 'Verbo de Deus'. Foto: Gabriel Fernandes

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.