Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Youtuber douradense e Diego Fernandes são entrevistados no Sintonia da Paz

- Publicidade -

27/11/2017 09h

Youtuber douradense e Diego Fernandes são entrevistados no Sintonia da Paz

Programa foi ao ar no sábado (25/11) na Rádio Coração

Depto. de Jornalismo

O jovem Gabriel Fernandes recebeu na tarde de sábado (25/11) gente importante no estúdio da Coração FM. Na primeira, o youtuber douradense João Vitor, 17 anos, premiado pelo You Tube, uma plataforma de distribuição digital de vídeos, com um botão de prata, por ter atingido a marca de 100 mil inscritos em seu canal. Atualmente, o canal conta com mais de 175 mil inscritos e mais de 10 milhões de visualizações.

João Vitor começou a produzir vídeos para o YouTube em janeiro de 2014 dentro do seu quarto, tendo apenas um notebook e um videogame, onde gravava dicas e tutoriais nos jogos, com o objetivo de ajudar os usuários a ultrapassarem as fases e desafios propostos pelos games. Porém, o foco na produção de vídeos para o YouTube começou no dia 24 de setembro de 2015, com a criação do canal PlayerSixx, com o intuito de trazer vídeos de humor e “vlogs” para o entretenimento dos usuários.

João é aluno do SESI de Dourados e coroinha, junto com seu irmão Willian, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Dourados, ouvintes assíduos da Rádio Coração.

Ouça a entrevista com o João Vitor:

Na sequência, muita animação e um belo testemunho marcou a tarde de sábado, com a participação de Diego Fernandes, que passou por Dourados no sabadão para animar os 25 anos do Agnus Dei. Ele fez live através do Facebook e animou os ouvintes com suas palavras e ainda rezou no estúdio.

Diego Fernandes participou na noite de sábado, na Casa de Retiros da RCC, das comemorações de 25 anos do Agnus Dei. O Ministério de Louvor e Adoração Agnus Dei é um grupo de oração Jovem (GOJ) da Renovação Carismática Católica. Tem como principal objetivo a evangelização de Jovens levando-os a um encontro pessoal com Jesus Cristo através do Louvor e Adoração. O Grupo foi fundado em 23/11/1992.

Ouça a participação de Diego Fernandes:

Fotos: Anderson Oliveira/RC

João Vitor e Gabriel Fernandes. Foto: Anderson Oliveira/RC

Diego Fernandes e Gabriel Fernandes. Foto: Anderson Oliveira/RC

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.