Início Notícias Morre Eduardo Palomita, jornalista da Rádio Grande FM

Morre Eduardo Palomita, jornalista da Rádio Grande FM

0

21/02/2017 10h18

Morre Eduardo Palomita, jornalista da Rádio Grande FM

O jornalista trabalhou na Rádio Grande FM cerca de 20 anos, participando do programa “Espaço Aberto”

Douradosnews

Faleceu na manhã desta terça-feira na UTI do Hospital Evangélico de Dourados, o jornalista Eduardo Palomita, aos 58 anos. Ele vinha lutando contra problemas renais agravados pelo diabete, ele estava na fila de transplante de rins em São Paulo, na semana passada ele passou por uma cirurgia na perna para conter uma necrose.

Hoje nas redes sociais e no Rádio circularam pedidos de doações de sangue para ele, devido ao agravamento do seu estado saúde, mas ele acabou não resistindo e faleceu.

Palomita trabalhou na Rádio Grande FM cerca de 20 anos, participando do programa “Espaço Aberto” apresentado atualmente pelo Amarildo Ricci e do quadro “Além da Notícia”, sempre com comentários e informações pertinentes para os nossos ouvintes. Ele também exerceu o trabalho de repórter nas coberturas jornalisticas da 92,1, estava fazendo o curso de direito na Unigran, faculdade que teve que interromper justamente pelo seu estado de saúde. Palomita era torcedor apaixonado pelo Flamengo.

Eduardo Palomita nasceu em Dourados, filho do senhor Euzébio Lopez e da dona Rafaela Morel, uma das famílias das mais antigas da cidade, estabelecida no Jardim Itália, deixa quatro filhos de dois casamentos: Eduardo junior, Bruna, João vítor e Keula.

Ainda não há informações sobre velório do jornalista.

Sair da versão mobile