Início Galeria de Fotos Rádio Coração realiza seu 9° Show de prêmios. Confira os ganhadores

Rádio Coração realiza seu 9° Show de prêmios. Confira os ganhadores

0

13/11/2017 08h35

Rádio Coração realiza seu 9° Show de prêmios Confira os ganhadores

O evento foi realizado na tarde de sábado, 11 de novembro, no salão da paróquia N.Sra. de Fátima, em Dourados. Rafael Diego e Gabi Andrade foram as atrações musicais no intervalo do sorteio dos prêmios.

Da redação :

Na presença de centenas de pessoas de Dourados e região, foi realizado na tarde sábado, (11/11) o 9° Show de Prêmios Amigo do Coração, da Rádio Coração FM. Rafael Diego e Gabi Andrade foram as atrações musicais no intervalo do sorteio dos prêmios.

Confira os ganhadores:

  • Geladeira – Ivani Capovilla Peres – Caarapó/MS Cartela 007

  • Máquina de Lavar Roupas – Gisieli Alves – Itaporã/MS Cartela 3531

  • Moto Honda – 3 ganhadores : Laércio de jesus Soares (Cartela-264 Barreirinho Dourados/MS), Jandira M. da Silva (Cartela 4704 de Fátima do Sul/MS) e Leonardo Henrique Padovani (Cartela 3794 de Dourados/MS)

Também foram sorteados brindes para aqueles que ajudaram na venda das Cartelas, confira os Ganhadores:

  • Adão Ferreira – Vila Vargas / 1 Ar Condicionado 12 Mil BTUs ( doação do Sr. Martinelli)

  • Maria Neide dos Santos – Lagoa Bonita / 1 Oratório

Foram vendidas pouco mais de 4 mil cartelas, Osmar Rodrigues Caires, diretor executivo da F.T.M., Fundação Terceiro Milênio, agradece a todos que adquiriram e os que se empenharam em colaborar vendendo as cartelas do 9° Show de Prêmio nos municipios da região da grande Dourados. ele também estende os agradecimentos aos membros do Cursilho que serviram pasteis e refrigerantes aos presentese ao Padre Salvador, pela acolhida no salão da paróquia N.Sra. de Fátima, na cabeceira Alegre, em Dourados.

Fotos : Fabiana Gulart

Sair da versão mobile