Ouça a Rádio Coração Ao Vivo

Amor, maior amor!

- Publicidade -

Amor, maior amor!

Amor, maior amor!

Fazia tempo que o seu nascimento era aguardado. Finalmente, no dia 12 de outubro de 2005, seu rostinho apareceu bonito e sorridente. Lugar do nascimento: Itaporã. Local do batismo: Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Dourados.
Foi assim que a Rádio Coração iniciou a sua caminhada vitoriosa na Diocese de Dourados. Espalhando e fazendo nascer o amor em todos os ambientes onde ela penetra. Não o amor que se esvai como fumaça diante das primeiras rusgas. Mas, o “Amor, maior Amor” que transforma seus ouvintes em protagonistas da civilização e da cultura da comunhão e do encontro, como nos pede o Papa Francisco.
Consciente de que a melhor maneira de vencer o mal é fazer o bem, a atuação da Rádio Coração se orienta pela mesma linha de pensamento tão cara ao Papa Francisco: «Em vez de ser apenas uma Igreja que acolhe e recebe, tendo as portas abertas, procuramos ser uma Igreja que encontra novos caminhos, que é capaz de sair de si mesma para ir ao encontro de quem não a frequenta, de quem a abandonou ou lhe é indiferente».
Por tudo isso, expresso o meu agradecimento a Deus, que nos presenteou com tão grande dom! Mas sendo que Deus normalmente age através de pessoas que se esforçam por lhe ser fieis, esse agradecimento vai também a você, patrocinador e colaborador, e a toda a equipe que leva adiante a programação da Rádio Coração.
Sei que Deus nunca se deixa vencer em generosidade, mas sei também que fazer o bem já é a maior recompensa que o ser humano pode desejar. Por isso, ou seja, por sermos tão amados por Deus, estamos todos de parabéns!

Dom Redovino Rizzardo, cs

Bispo diocesano de Dourados

Amor, maior amor!

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Fale com a Rádio Olá! Selecione um contato.